segunda-feira, 30 de abril de 2012

Semana de Merda 22

Neste Semana de Merda recebo a notas (de algumas matérias), encaro mais provas e perco o meu pai.

23 de abril de 2012, dia de São Jorge, feriado municipal e mais um dia em casa.

24 de abril de 2012, na aula de História, a professora anunciou o fim do quiz pelo motivo de os alunos preguiçosos aproveitarem essa chance de ganhar pontos fáceis (droga, por que só quando eu chego que o quiz acaba?)

Depois, na aula de Educação Física, falei pra professora que a prova dela estava ridícula e por isso receberei a prova mais difícil da turma no próximo bimestre.

E enfim, na aula de Matemática, o professor divulga as notas da turma. Momento de grande tensão: minha nota é... 7,5 (uhul! Não tô de recuperação!), a maior nota foi 8.

Já voltando pra casa após a aula noto algo terrível e corro para a casa da vó contar o ocorrido:

Eu: VALERIE! VALERIE! EU PERDI! EU PERDI!
Valerie: *suspira* Perdeu o que dessa vez?
Eu: Eu perdi o meu pai! Perdi o meu PAI!

Música tema


Valerie: O QUE?!
Juan: Caramba!
Valerie: C-Como isso aconteceu?!
Eu: Eu não sei, não consigo encontrá-lo.
Valerie: Mas como assim você não sabe como ele mor... o que?! Não consegue encontrar quem?
Eu: O meu pai, eu já bati na porta do quarto dele milhares de vezes e apesar do ar estar ligado ele não responde!
Valerie: Então ele não morreu?
Eu: O QUE?! NÃO! De onde você tirou isso?
Valerie: Ora, você chega aqui desesperado dizendo que perdeu o pai!
Eu: E eu perdi, não encontro ele, mas não morreu!

Minutos depois consegui ligar pro meu pai e descobri que ele foi pro hospital de madrugada para mais uns exames (e deixou o ar ligado ¬¬), pelo menos eu já o encontrei.

25 de abril de 2012
Prova: SAERJINHO: Português/Matemática

Prova razoável, fui um dos últimos a terminar.

26 de abril de 2012
Prova: SAERJINHO: Ciências (Física/Química/Biologia)

Pela primeira vez é feito o SAERJINHO de Ciências, o que significa que vai ter o SAERJ de Ciências, o que significa que tô ferrado e não vou ganhar notebook esse ano ano que vem e com isso chutei todas as questões de Física, mas pelo menos recebi as minhas notas de Química e Geografia.

27 de abril de 2012, dia comum na escola (mas pelo menos consegui a minha nota de Espanhol).

28 de abril de 2012, dia comum no pré.

29 de abril de 2012, dia comum em casa (com chuva).

NOTAS:
História: 9,5
Educação Física: 8,0
Matemática: 7,5
Geografia: 9,0
Química: 8,5
Espanhol: 9,0

Fim do Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

0 comentários:

Postar um comentário