domingo, 13 de maio de 2012

Semana de Merda 23

Neste Semana de Merda fico preso em casa no feriado, furo o pneu da bike e vou pro shopping comer besteira.

30 de abril de 2012, sem aula, mas não pude aproveitar o feriado por causa da chuva que segundo minhas fontes 100% verídicas foi provocado por um evento acontecido no dia anterior:


1º de maio de 2012, a chuva passou, porém o problema agora é o frio que chegou na cidade estragando o feriado, o meu quarto que era o inferno a dois meses atrás se tornou o mais novo refrigerador da casa.

Á noite após sair de casa para visitar o Luciano C. descubro que o pneu traseiro da bike furou (taí o motivo de ter achado R$ 100 na rua).

2 de maio de 2012, primeira vez que vou para escola a pé (este ano) e já chego atrasado, porém, quando estava a uma esquina do colégio encontro o Luciano C. dizendo que não tinha aula.

Depois de confirmar o ocorrido nós fomos voltar para nossas casas até que ele teve a ideia de irmos ao cinema ver o filme "American Pie: O Reencontro".

Pegamos o ônibus em direção ao West Shopping e chegando lá tivemos que esperar meia hora lá fora até o shopping abrir para depois descobrirmos que o cinema só abre às 13h, então, já que tínhamos gastado uma parte do nosso dinheiro com besteiras, decidimos comer ali mesmo na praça de alimentação (sujando a mesa toda, a faxineira vai querer matar a gente). Segue a lista do que compramos:
Duas Cocas Light Plus só pra dizer que nos preocupamos com a nossa saúde
Apesar de não ter visto o filme foi legal sair e comer umas besteiras (considerando que eu não saio desde janeiro), apesar que o Luciano é um puta pervertido, não pode ver uma mulher bonita que já fica animado (se ver uma na sua frente nua, infarta).

Voltando pra casa, troquei o pneu da bike e a câmara de ar (lá se vão R$ 35 (╥﹏╥))

3 de maio de 2012, dia comum na escola.

4 de maio de 2012, dia comum na escola (com a entrega das notas de Português)

5 de maio de 2012, dia comum no pré
6 de maio de 2012, ganhei na loteria! (Sério?) Não! (quem dera hein?!)

NOTA:
Português: 9,0

Fim do Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.
Venho anunciar no DM duas novas parcerias: O blog Tudo Sobre Yu-Gi-Oh! com notícias, downloads e muito mais do anime e o Louiz' Histories com informações sobre o fan-game em desenvolvimento do Crash, uma fanfic do jogo online Transformice e um mangá também em desenvolvimento.

0 comentários:

Postar um comentário