domingo, 22 de abril de 2012

Todo Mundo Odeia Azar

Rio de Janeiro, 2012


A Sexta-feira 13 é um dia em que muitos tem pavor pela fama de azarado, na Wikipédia, com vários acontecimentos como: O fim da Ordem dos Templários; A entrada em vigor do decreto AI-5; e também dizem, a morte de Jesus. Mas pra mim isso não é nada comparado a Quinta-feira 12.

12 de abril de 2012
Provas: Química e Matemática

Começa a semana de provas na escola com as primeiras provas de Química e Matemática, estudei muito para essas provas e cheguei a escola meia hora antes da abertura dos portões pra estudar lá dentro, porém, ao entrar:

Coordenadora: Cadê sua camisa?
Eu: Hã?! *olha a camisa: --->CAMISA COMUM<---* Merda!
Coordenadora: Você está com ela na mochila?
Eu: Não.
Coordenadora: Então não vai poder entrar.
Eu: *corre para pegar a bicicleta* MERDA! MERDA! *sai da escola pedalando furiosamente rumo a casa* MERDA! MEEEERDA!

10 minutos depois consegui voltar a escola antes do portão fechar e ainda com tempo pra estudar mais um pouco. Ao iniciar das provas, um choque, questões dificílimas, estava diante da pior prova de Matemática da minha vida. Respondi metade da prova, já a de Química foi mais fácil, finalizei-a em pouco tempo.

Saindo da escola, resolvi tentar fazer a prova do estágio para testar o meu desempenho e me saí bem, a prova estava muito mais fácil que a de Matemática.

Depois de terminar a prova ainda tinha um tempo livre antes de ir ao pré e me dirigi ao cartório eleitoral tirar o meu título de eleitor, feito isso fui a casa da vó onde encontrei a Valerie, empregada da vó.

Valerie: Conseguiu tirar o título?
Eu: Sim, tá aqui. *começa a procurar no bolso* No meu bolso. *procura no outro bolso*
Valerie: VOCÊ PERDEU O SEU TÍTULO?!
Eu: *procura em todos os bolsos e não encontra* É... talvez.
Valerie: Vá correndo procurar!

Recompus os meus passos e procurei o título (e a identidade que eu perdi também, d'oh, eu devia ter ido de carteira), não tem como o meu dia ficar pior.

Eu: *andando de bicicleta, encosta a roda no desnível, perde o controle e cai no chão* Merda! (ok, só um pouquinho)

Retorno ao cartório para tentar pedir uma 2ª via com o atendente:

Atendente: O QUÊ?! OUTRO?!

IMAGINAÇÃO ON

Ocorre uma chuva de confetes e surgem cartazes de 2ª via mais rápida do mundo, câmeras, bailarinas e o Silvio Santos.

Eu: Silvio Santos?! *recebendo uma faixa, troféu com a forma de um cartão e uma coroa das bailarinas*
Silvio Santos: Ma oe! Meus parabéns, você é o dono da 2ª via mais rápida do mundo.
Eu: Então eu vou ganhar...
Silvio Santos: Sim!
Eu: 1 milhão de reais?
Silvio Santos: Não!
Eu: Que?! Não?!
Silvio Santos: Você irá ganhar está Tele Sena que vale mais do que dinheiro (ah, não vale não).
Eu: Só isso?
Silvio Santos: Só! *para as bailarinas e os câmeras* Vamos embora. *todos saem rapidamente*
Eu: *olha incrédulo para o local onde o Sílvio Santos estava, olha a Tele-Sena e depois volta a olhar o local* Merda.

IMAGINAÇÃO OFF

O atendente decide fazer a 2ª via e me entrega:

Atendente: Não perca essa também porque se eu te ver aqui de novo irei lhe dar uns bons cascudos!
Eu: É... ok, hehehe, não irei perde de novo. *corre pra saída*

A noite, ao final do pré, saí em direção a casa da vó para buscar o meu uniforme (e também filar boiá) porém ao tentar abrir o portão percebo que este está trancado, pra minha sorte tinha um reserva em casa (ha! Dessa vez você não me pegou azar).

Após voltar pra casa e começar a estudar:

Ronaldo: Ivo, tem como ver o jogo do Flamengo na sua TV?
Eu: O.o Quê?!

Liguei a TV e sintonizei o canal que transmitia o jogo, felizmente o jogo corria bem:

Narrador: E o Flamengo está vencendo de 3 a 0 o Lanús aos 40 do 2º tempo.
Eu: Ufa!
Comentarista: É, mas o Flamengo só irá se classificar se ocorrer um empate entre Olímpia e o Emelec e agora o Emelec está vencendo o Olimpia de 2 a 1. (D'oh)
Narrador: Termina o jogo no Engenhão, mas a partida continua no Defensores del Chaco.


Narrador: Goooool do Olimpia! (ÊEEEEEEEE) Gol do Emelec, inacreditável!
Eu: *paralizado*
Ronaldo: Hunf, perdemos. *volta pro seu quarto*
Narrador: E termina o jogo, o Flamengo está fora da Libertadores.


Eu: ... *continua paralizado* ... *desmaia*

AZAR WINS

Mas eu queria saber de onde surgiu tanto azar assim.

Enquanto isso, na casa de Cláudia...

Cláudia: Yes! YES! Minha simpatia funcionou, agora o Flamerda está fora da Libertadores. *pensa* Será qu eu exagerei na dose? *pensa mais* Ah, foda-se, que mal pode acontecer de utilizar o triplo ou o o quadruplo dos ingredientes pedidos?

Isso é tudo pessoal. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, curta aqui e siga aqui.
Sim, foi uma tentativa de paródia de uma certa série, sim, eu sou péssimo com paródias.

0 comentários:

Postar um comentário