Os Personagens

IVO

Preguiçoso, bagunceiro, insensível, azarado (só não é mais ainda porque não é botafoguense) e machista. Esse é o Ivo (um fracassado). Filho de Ivonaldo, Ivo é um garoto de 17 anos que se mete uma vez por mês em situações hilárias junto de seus melhores amigos: Juan, Taís e Clarice. Teimoso por natureza, se não é o seu azar é a sua teimosia que o ferra, é um morto de fome, capaz de comer 854g 1kg de comida e também é na maioria das vezes tímido, mas isso não muda em nada.
 
Eu não sou baixinho, vocês é que são altos.
Ivo sobre sua estatura
 
Como alguém pode gostar tanto de andar?
Taís sobre Ivo

JUAN
 
Juan é o melhor amigo de Ivo. Um garoto sensível (gay), que cuida da aparência (gay) e pegador (ok, ele não é gay, é bi). Juan já foi modelo (de shopping) e é tão burro que tenta matar um mosquito com uma cadeira, é um ano 6 meses mais novo do que o Ivo e é mais alto do que o próprio (como se isso fosse difícil). É tão frágil que um resfriado se torna uma pneumonia pra ele. Pretende trabalhar como policial ator modelo cantor sábio surfista, rapper, funkeiro mas daqui a algumas semanas ele mudara de ideia de novo.
 
Ele é viado mas é meu amigo.
Ivo sobre Juan
 
TAÍS
 
Taís é a mais velha da turma (o que não significa que é a mais responsável) e assim como Ivo, tem uma quantidade infinita de defeitos, mas como é bonita e gostosa, eles podem ser ignorados, possui ornitofobia, tanto que desmaiou ao ver o filme Rio em menos de 2 minutos, fanática pela Malu Mader ao ponto de sempre que pode, dar a volta no quarteirão onde fica o apartamento dela só para -la e depois fazer tudo de novo. Ela e Ivo brigam a cada 15 dias e assim como o Juan tem seu lado mais feminino, Taís tem um lado mais masculino.

É a mulher mais macho que eu já conheci.
Ivo sobre Taís
 
CLARICE
 
Clarice é a mais jovem e alta da turma, é a melhor amiga de Taís e sofre de TPM permanente e é também a mais normal da turma (mas ainda é doida). Trabalha secretamente como cantora tendo como nome artístico "Jenna Rose".
 
Best Friends Forever!!!!!
Taís sobre Clarice