segunda-feira, 23 de abril de 2012

Semana de Merda 20

Neste Semana de Merda começo minha jornada em busca de um novo serviço de internet, participo de um quiz (e ganho), e mais amigas aparecem.

Depois de ficar mais uma vez sem net, resolvi cancelar o serviço e arranjar outro o que não foi fácil e passei a Páscoa como um dia comum ganhando ovo de páscoa só no dia seguinte.

9 de abril de 2012, dia comum na escola.

10 de abril de 2012, a professora de História promoveu um quiz na sala, ela faz isso em todas as turmas em todos bimestres e aqui não seria diferente.

Habel: Estudou pro quiz?
Eu: Sim.
Habel: Lembra do que estudou?
Eu: Não, mas não tem problema, se eu não lembrar agora eu lembro mais tarde.
Professora: Qual é o seu grupo, Ivo?
Eu: Qualquer um.
Professora: Como qualquer um? Você tem que estar em um grupo.
Karol: Ele tá no meu grupo!
Professora: Boa escolha.

Fiquei no grupo 4 formado por: Karol, Brenda, eu, Raimundo e o Bran e o esquema era o seguinte: Um grupo escolhe um número dos mais de 40 do quadro que correspondem a uma questão definida pela professora, após dita a pergunta o aluno tem 1 minuto pra responder ou passar para outro grupo.

Após umas 10 questões, o meu grupo venceu. Também teve o grupo pé-frio que só escolhia as perguntas que ninguém sabia ou conseguia responder, uma das integrantes declarou que orava sempre pedindo ajuda não conseguindo entender o porquê da maré de azar (por isso não consegue, Deus tá lá no céu de boa fazendo milagres pelo mundo e sendo incomodado pra uma besteira dessas)

11 de abril de 2012, a professora de Filosofia passou um filme em sala. O documentário "Lixo Extraordinário", bem legal, mas como sempre, não deu tempo de ver todo e na saída da escola recebo um convite pra estágio. (PORRA! Mais um! Onde é que essas oportunidades de emprego estavam quando precisava?)

12 de abril de 2012: Todo Mundo Odeia Azar

13 de abril de 2012
Provas: Português/Literatura e Geografia

Sexta-feira 13, o dia de azar que não foi nada comparado ao Quinta-feira 12 ("2ª via mais rápida do mundo, superei até o Juan que perdeu o Iphone, sacanagem). O segundo dia de provas foi razoável, não tive dificuldades em fazê-las e ao sair da escola fui comprar a antena para a instalação do novo serviço de internet com o problema de ter que levar todo o equipamento até em casa e sem bicicleta.

14 de abril de 2012, chegam mais "amigas" do meu pai para cuidar da casa (da onde ele consegue tanta mulher pra ajudar ele?)

15 de abril de 2012, tirando o fato de que tive o desaparecimento do meu único ovo de páscoa, não aconteceu nada.
*chuif* Mal comi metade do ovo
Termina o Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

0 comentários:

Postar um comentário