domingo, 29 de abril de 2012

Semana de Merda 21

Neste Semana de Merda continuo a semana de provas me ferrando na de Física, tenho que aturar a frescura da minha irmã e tenho um raríssimo momento de sorte.

16 de abril de 2012
Provas: Biologia e Sociologia

As provas foram igualmente fáceis e finalmente a internet voltou em casa (com o novo serviço).

17 de abril de 2012
Provas: História e Educação Física

A prova de História estava razoável e a de Educação Física, bem fácil. Ao chegar em casa tive que esquentar a comida para minha irmã (desde o acidente o meu pai e a ex-madrasta Riva estão se entendo um pouco quanto a Katiucia com ela visitando o Ronaldo uma vez por semana) e descobri que ela é muito fresca com comida (como pode não gostar de carne moída e frango?!) Eu nunca fui assim na idade dela.

11 anos antes, 2001:

Eu: Não vou comer! Num gosto de "betelaba" *afasta o prato*
Maria: Coma a beterraba AGORA ou eu pego o chinelo! *começa a trovejar*
Eu: Não! O chinelo não! *pega o prato e começa a comer a comida rapidamente*
Maria: E não quero NENHUM restinho no prato!

De volta aos tempos atuais: (Eu não era fresco, é que meu paladar é muito refinado como o de um coala/mentiraoff)

18 de abril de 2012
Provas: Física, Inglês e Filosofia (agora a porra ficou séria)

3 provas no mesmo dia, tem tudo pra dar errado (e deu). No nervosismo escrevi errado e respondi errado (Física foi a pior prova), a tia Vanda vai me matar.

19 de abril de 2012, como foi prova de 2ª chamada, não fui para escola e não aconteceu nada neste dia.

20 de abril de 2012, dia sem aula por falta de alunos, seria mais um dia comum, porém, indo até o pré de bicicleta encontro R$ 100 (em duas notas de R$ 50), será que isso é o pagamento pela Quinta-feira 12 (vide Todo Mundo Odeia Azar) ou o aviso de uma nova onda de azar? Seja o que for, isso me deixou feliz até segunda-feira.
Algo assim não acontece 2 vezes (oh, wait).
21 de abril de 2012, passei o feriado em casa.

22 de abril de 2012, idem

Termina o Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

0 comentários:

Postar um comentário