Sobre o Blog

O "Diário de um Merda" é um blog em que eu contarei minhas desventuras e talvez algumas opiniões sobre o mundo ao redor.

Por que eu criei esse blog? Bem, sou muito azarado e só me fodo nessa merda e aí eu pensei em contar isso na net pra ver o que vocês acham e também porque acho que vai ser divertido.

Foi bem díficil dar um nome pra essa coisa, queria um nome que tivesse a palavra merda porque esse blog é uma merda, pensei em "Vida de Merda", mas já tinha um site com esse nome e aí surgiu esse nome, "Diário de um Merda". Então escolhi esse, mas no google achei 2 blogs com nomes parecidos, "Diário de Merda" e "Diário de uma Vida de Merda" e um tempo depois descobri que tem um blog com o mesmo nome, é, olha o meu azar atacando.

OBS: 1- Os nomes das pessoas citadas nas histórias serão fictícios, mas as ações são verdadeiras.
2- Os acontecimentos citados não devem ser imitados.

Dia com mais visitas: 27 de abril de 2012 - 1100
Mês com mais visitas: Março de 2012 - 3575

A HISTÓRIA DO DIÁRIO DE UM MERDA

Sempre fui uma pessoa muito viajada, eu assistia muita televisão quando moleque e o mundo era um canal de TV para mim, hoje é uma grande internet hehe. Esse não foi o meu primeiro blog, já tinha criado outros.

O primeiro foi o http://sonicivo.blogspot.com. Quando criei ele, eu entendi que blog era uma espécie de diário virtual e fiz um post contando sobre mim, talvez esse tenha sido o alpha do que seria o Diário de um Merda, após um tempo descobri que aquilo estava a mostra para todo mundo, então apaguei o post e comecei a criar outros falando de Sonic sendo o nome "Sonic the Hedgehog" (é, desde o início nunca fui bom com nomes :P), todos os posts eram CTRL + C, CTRL + V do site Power Sonic, e mesmo assim só fiz o blog por fazer, nunca o levei a sério e nem o divulguei.

Já no fim de 2009, eu peguei esse blog, mudei seu endereço para http://sonictv.blogspot.com e "criei um novo", o Sonic TV.

O Sonic TV era um blog em que eu postava episódios de Sonic the Hedgehog e Sonic X inteiros ao contrário do Youtube e também noticias CTRL+C, CTRL+V dos grandes sites de Sonic brasileiros da época, porém com fonte. Foi o meu primeiro blog de verdade, divulguei ele no Orkut, Twitter, só que com o tempo eu tive problemas para upar os vídeos e com isso acabei encerrando o blog com seu último post datado do dia 13 de fevereiro de 2010.

O tempo passou, mas o azar que sempre tive continuou, então no meio de 2010 observando a minha vida e as loucuras que acontecem nela, pensei em criar o Diário de um Merda. E então no dia 1º de fevereiro de 2011, o Diário de um Merda nasceu. E assim ele foi crescendo.

Dia 27 de junho de 2011 os meus amigos Juan, Taís e Cláudia descobriram o blog e agora apoiam ele.

Dia 14 de agosto de 2011 o blog passou a ser semanal com a criação do Semana de Merda.

SOBRE O AUTOR


Eu sou Ivo the Hedgehog, um estudante de ensino médio num escola pública, sou azarado e muito retardado. Gosto de video games, internet, garotas e assistir séries e filmes.


Segue ae o meu questionário que eu respondi na escola (com meus comentários em negrito):


1- As Pessoas geralmente acham que eu sou inteligente. Mas na verdade sou burro
2- Daqui a uns 20 anos eu vou ser um game designer ou comediante ou dublador ou os 3, eu não tenho certeza, "o meu futuro é duvidoso, eu vejo grana, eu vejo dor." Eu espero que a grana e a dor não signifique que eu me torne um assassino no futuro.
3- É uma pena que eu não saiba correr tão rápido como o Sonic ou voar ao infinito e além. Nota para mim mesmo: Parar de ver Toy Story.
4- A melhor coisa sobre mim é que sou corajoso e faço as pessoas rirem. E até hoje não sei porque riem, eu nem conto piada.
5- Eu odeio pessoas que se acham o máximo, mas na verdade são uns merdas. Por isso eu me odeio.
6- Os meus pais esperam que eu cozinhe (pai) e não engravide alguém (mãe). E o meu pai vai continuar esperando.
7- Se eu pudesse morar em outro lugar seria no Japão. E de preferência, que eu já saiba o japonês.
8- Eu tenho vergonha de garotas bonitas. Sem mais comentários.
9- Se eu viver até os 100 vou querer viver até os 200. E depois até aos 300 e depois até aos 400, ah, porque não desejo logo a imortalidade?
10- Um bom professor é alguém que prende a atenção dos alunos. E libera mais cedo.
11- Eu continuo estudando porque quero sair da escola porque a odeio e se eu gostasse, eu não estudava. Sacaram a minha lógica?
12- Quando eu era pequeno eu jogava video game e hoje ainda jogo. Eu ia colocar que eu ainda sou pequeno, mas já tinha gente que colocou isso.
13- Eu morro de medo de nada. Pra que vou temer algo se eu já nem tenho medo da morte?
14- Eu nunca fui pra Tokyo. Cismei com o Japão.
15- Por amor eu faria alguma coisa. Eu não sei o que faria, com quem faria, quando faria e onde faria, mas eu sei que... faria.
16- Um bom aluno é aquele que não atrapalha o bom professor. E que não enche o meu saco também.


Resumindo, vocês verão aqui posts contando a vida e as opniões de um garoto de 17 anos.
Então, desejem-me sorte digo, desejem-me azar pra eu poder escrever algo interessante nessa porra aqui, se gostarem comente, se não gostarem comente também porque o importante é comentar, curtam o blog no facebook, me sigam no twitter e divulguem pra todo mundo conhecer esse blog e divirtam-se no Diário de um Merda.

Por Ivo the Hedgehog
3 de março de 2012