sábado, 3 de setembro de 2011

Semana de Merda 4

Neste Semana de Merda, eu tomei 2 broncas, quase me declarei e quase fiquei preso em casa.

29 de agosto de 2011, acordei na madrugada porque tava muito quente, meu ventilador quebrou e os mosquitos não paravam de atacar, peguei meu cobertor e o travesseiro e fui dormir na sala com o ventilador de lá (antes que zoem, eu tava com sono, é difícil pensar nesse estado, então por isso não passou pela minha cabeça trocar os ventiladores).

De manhã, saí mais cedo (mais uma vez ¬¬) porque eu tinha que buscar a Pamela para divulgar a nossa chapa de manhã dando panfleto com as propostas, fui até a casa dela e descobri que ela estava na FAETEC (puta que pariu, agora lembrei que era pra buscar ela lá *FACEPALM*), saí para a FAETEC para ver se a encontra, mas não deu em nada, nisso acabei desistindo e fui pra casa da vó almoçar.

Na casa da vó, eu encontro a tia Vanda, ela ia me dar a bronca que eu tinha sido adiada, mas por ter que ir pra escola ela resolveu adiar mais uma vez, só que ia ficar lá a semana inteira, ou seja, não tenho mais pra onde fugir *glup*. Também encontro a Taís lá e começo a contar a ela o que aconteceu hoje:

Taís: Nossa, você gosta mesmo de andar hein? Eu já falei isso milhares de vezes né? (Ela disse isso porque a casa da Pamela é bem longe, quase no fim do bairro.)
Eu: Na verdade foram 3.
Taís: Como você consegue sentir prazer nisso?
Eu: Eu não sinto prazer em andar, eu sinto prazer em andar com você.
Taís: O quê?!
Eu: Nada.
Taís: O que você disse?
Eu: Nada.
Taís: Fala Ivo!
Eu: Tchau, Taís. *vai embora de fininho*

Na escola, eu explico pra Pamela o porquê de eu não ter a buscado, ela tava bem estressada porque ninguém veio pra ajudar ela de manhã (ainda bem que ela não é a Gabrielle porque se fosse eu teria levado uma surra daquelas) e na aula de artes, finalmente a disputa de perguntas e respostas terminou (e é claro que o grupo 1 venceu).

Voltando para a casa da vó, era a hora de encarar a tia. Levei uma bronca poderosa, não consegui nem revidar, em compensação, a tia disse que vai me dar um smartphone novo (e dessa vez que não é xing-ling), ela disse que é um "Samsung 5", o que pesquisando, provavelmente é o Samsung Galaxy 5.

30 de agosto de 2011, 12:45, estava saindo da casa da vó para ir pra escola:

Vanda: Já vai pra escola?
Eu: Sim, mas antes vou dar uma passada no shopping ver umas revistas.
Vanda: Entra lá que horas?
Eu: 13 horas.
Vanda: Então nada de ir ao shopping, você tem que ir direto pra escola.
Eu: Mas...
Vanda: Nada de mas, escola não é lugar de chegar atrasado, pelo contrário (diga isso pros professores).

Acabei tendo que ir pra escola direto, o que acabei chegando às 12:55 e só às 13:05 que o portão abriu ¬¬.

Na sala de aula, a Pamela esqueceu de trazer os panfletos para entregarmos aos alunos da noite (e mais um dia perdido, desse jeito a chapa da manhã acabara vencendo).

E voltando pra casa, estava na sala vendo um filme quando tenho vontade de ir ao banheiro, nisso o meu pai chega e começa a mudar de canal e depois desligar a TV e apagar as luzes. Quando vou voltar pro quarto, percebo que o meu pai trancou a porta. Por sorte em poucos minutos ele volta a sala.

31 de agosto de 2011, mais uma tentativa de entregar os panfletos para turma da noite perdida porque a Pamela foi para casa.

Voltando pra casa da vó, para minha surpresa encontro Taís, ela tinha faltado a faculdade e estava conversando com o Juan, conversei com eles e acabei dormindo lá (e nada de interessante aconteceu nesse dia).

1º de setembro de 2011, era o último dia para fazer campanha da chapa e dessa vez não podíamos perder, fomos eu, Pamela e um colega do 3º ano, o resto do pessoal não pode comparecer (como sempre), mas no fim até que acabou tudo bem, nossas chances de vencer aumentaram e só temos que esperar a votação.

2 de setembro de 2011, o dia da votação, antes de almoçar, fui pegar a apostila de sociologia, demorei um tempão até conseguir e acabei levando uma bronca da tia Vanda porque fiquei sem tempo para almoçar, chegando na escola, a Pamela estava nervosa com a votação, mas tinha esperança da nossa vitória, no fim da aula, eu planejava voltar pra casa e esperar o meu pai assinar o documento que permitia que eu ganhasse o notebook (vide o post 8 Horas Longe de Casa) e ainda tinha que fazer o curso de crônicas e ver a contagem de votos quando vem Pamela com o meu celular na mão com uma ligação pra mim.
Era Juan me chamando para encontrar com ele pra juntos irmos até Copacabana (o curso de crônicas foi cancelado para a apuração e eu podia me encontrar com o meu pai depois porque o prazo é até segunda):

Juan: Mas vem correndo porque não temos muito tempo

Saio correndo da escola e passo pela Kelli que andava com a prima.

Kelli: IVO, PORQUE ESTÁ CORRENDO!
Ivo: *Já longe da Kelli* ESTOU ATRASADO!!!!! *vira a esquina e desaparece*

CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário