domingo, 28 de agosto de 2011

Semana de Merda 3

Mais uma semana que inicia, mais um Semana de Merda que aparece, nesse post eu participo de um debate, trabalho num filme e trollo o meu pai.

22 de agosto de 2011, chegando na escola eu encontro um colega do 3º ano que também é da chapa.

Eu: E ae cara.
Jefrey: E ae, você falou com as garotas do grêmio?
Eu: Não, acho que a gente só vai falar com elas no dia do debate.
Jefrey: E quando é mesmo?
Eu: Dia 22 e a eleição dia 26. *olha para o relógio* Caraca, hoje é dia 22.
Jefrey: O quê?! *pega o celular e olha a data* Putz, é mesmo.
Eu: Perdemos o debate da manhã, mas ninguém me avisou pra reunião.
Jefrey: Pra mim também não.
*O sinal toca.*

Entrando na escola eu encontro as garotas, elas estavam criando cartazes e planejando o que iam dizer no debate, a chapa da manhã estava fazendo a propaganda dela, mostrando os seus cartazes e visitando as salas e o Ricardo trollando a chapa deles. Em uma das conversas da nossa chapa, um dos membros contou que no banheiro masculino da escola (que é uma porcaria) ele encontrou um garoto se masturbando. (Eu tenho duas perguntas pra esse cara: 1- Porque ele tava fazendo isso no banheiro da escola para todo mundo ver? 2- Onde ele conseguiu "inspiração" pra isso?) Também na conversa, uma das membras da chapa: a Josie descobriu o blog (mais uma, nesse ritmo ano que vem toda a escola saberá do blog).

O grêmio estava numa desordem, tinha muita coisa que ainda não foi acertada faltando apenas 4 dias para a votação, então a coordenadora pedagógica chamou as chapas para uma reunião na sala de vídeo. Lá houve uma discussão sobre a mudança do dia da votação e o adiamento do debate, mas todos queriam que a reunião acabasse logo para poderem voltar pra casa e/ou aproveitar o intervalo e no fim foi decidido que o debate da tarde continuaria e a votação fosse adiada para o dia 2 de setembro.

Depois, eu, a Pamela e a Kelli voltamos pra nossa sala de aula para continuar com a disputa de perguntas e respostas da aula de artes, o grupo 1 estava se saindo muito bem frente ao grupo 2 e a partida estava prestes a terminar até que chega a hora do debate.

17 horas, os alunos estavam no pátio da escola e as chapas no palco, o professor de geografia apresentou as chapas e a chapa da manhã foi a primeira a dizer suas propostas sendo recebida com vaias do público que foram cessadas rapidamente pelo professor, após isso, recebeu uma salva de palmas e gritos de histeria (principalmente de membros da chapa que estavam no palco), a minha chapa também se saiu bem, mas não tivemos tempo para discutir as propostas um do outro porque os alunos já estavam indo embora. Em casa, meu pai finalmente consertou o interruptor do quarto depois de quase um mês dormindo de luz acesa, agora posso voltar ter uma boa noite de sono.

23 de agosto de 2011, mais uma vez eu tive que ir pra escola mais cedo (isso já está se tornando rotina), agora pra junto da chapa da manhã, criarmos as cédulas de votação e a urna. Minutos depois, fui pra aula de Física, o professor passou um trabalho em grupo pra fazer (valendo a nota da prova do bimestre passado quando ele entrou na greve) e a Gabrielle tinha faltado (o Luciano também faltou, mas ele não faz diferença), o trabalho tava muito difícil, mas acho que me sai bem. Na aula de Português, voltamos pra sala de vídeo para terminarmos de ver o filme que a professora passou.

24 de agosto de 2011, após a aula de Biologia, eu, Pamela e Kelli aproveitamos o tempo vago para fazermos os cartazes da chapa junto do Ricardo quando 3 garotas (e 1 garoto) da sala ao lado da nossa saíram de lá, elas disseram que a professora de Português dela é maluca e ao invés de dar aula, ficava falando do marido dela e como ele é bom, no fim, ela foi a chamada a diretoria.

25 de agosto de 2011, eu já comecei o dia com o pé direito quando fui fechar o fichário, o zíper quebrou quando fiz isso. Na escola, a Pamela pergunta por que eu não fui pra escola de manhã para cantar e diz que foi um sucesso, ela e o pessoal da chapa cantaram e chamaram a atenção da galera, porém, a "líder" da chapa, não sei porque está pensando em desistir (deve ser TPM), eu e a Pamela planejamos criarmos folhetos com as propostas da chapa para entregarmos aos alunos e antes de sair da escola nós discutimos com o Ricardo sobre o descaso de alguns funcionários da escola quanto ao barulho (fazer algazarra e tocar funk no volume máximo no pátio pode, mas dedilhar violão no cantinho não).

26 de agosto de 2011, eu e a Pamela conseguimos fazer os cartazes com as propostas da chapa e animar as garotas (era TPM mesmo XD).

27 de agosto de 2011, no curso de cinema, eu e o resto do pessoal encontramos um cara bem incomum. Era um sucateiro que cantava e compunha (e bem apesar de ter um jeito de funkeiro), no fim da aula todos foram embora, mas eu segui o professor do curso para trabalhar no novo filme que eles estavam produzindo com a turma anterior. O local para começarmos as filmagens foi a Pedra de Guaratiba, depois de uma hora perdida com um probleminha de pier trocado, as filmagens começaram, eu trabalhei de operador de claquete (o carinha que bate o claquete).
Eu: Fita 1, cena 1, plano 1, take 1. *bate a claquete*
Minutos depois:
Eu: Fita 1, cena 1, plano 2, take 1. *bate a claquete*
Minutos depois:
Eu: Fita 1, cena 1, plano 3, take 1. *bate a claquete no dedão*.
Eu: ... *faz uma careta e volta ao normal rapidamente* (Puta que pariu, meu dedo.)

18 horas, fui comer numa lanchonete:

2 Pizzas: R$ 5,00
Açaí de 500ml: R$ 5,00

Matar a fome e trollar o seu pai, não tem preço.

28 de agosto de 2011, fiquei em casa o dia todo, quase hibernei.

Aqui termina o Semana de Merda, se você gosta do blog, vote aqui, curta aqui e siga aqui.

0 comentários:

Postar um comentário