domingo, 11 de setembro de 2011

Semana de Merda 5

Neste Semana de Merda, eu puxo a cadeira, vou pra Bienal e vejo duas mulheres brigando.

5 de setembro de 2011, no tempo vago, eu, Pamela, Kelli, Gabrielle e Luciano fomos pro pátio bater um papo, todos pegaram cadeiras pra sentar, eu achei uma e quando eu fui tirar a Gabrielle foi sentar nela. O que acontece a seguir é uma queda, um ganido de dor e um rugido de leão, pra minha sorte eu não apanhei (yeaaaaah \o/)

6 de setembro de 2011, fui para Bienal do Livro numa excursão da escola, comprei 2 livros e um mangá, mas não pude aproveitar muito por causa do pouco tempo que deram pra passear por lá.
Os livros que comprei foram:

Scott Pilgrim Contra o Mundo:

Pré-mortais

Já o mangá que eu comprei foi DNA² (eu queria comprar o Dragon Ball Edição Definitiva Vol. 1, mas não tinha).


7 de setembro de 2011, passei o dia em casa fazendo porra nenhuma.

8 de setembro de 2011, dia comum na escola.

9 de setembro de 2011, dia comum na escola com o curso de crônicas.

10 de setembro de 2011, estava vendo Dragon Ball Kai no Cartoon Network na sala (um dos raros em que eu assisto TV hoje em dia) quando chega o meu pai, a "amiga" dele (do post Meu Pai tem a Maturidade de um Garoto de 13 Anos) e o tio Silveira em casa (lá se vai o meu sossego). De repente, minha ex-madrasta aparece em casa (não sei porque) e começa a discutir com a "amiga" do meu pai, depois as duas começam a brigar e o pior, por ele (eu tava querendo ver o Goku brigar com o Vegeta e acabo vendo a minha ex-madrasta brigar com a "amiga" do meu pai).

Primeiro, começaram xingando uma a outra de prostituta (estou impressionado que não falaram puta), depois foram aos tapas e puxões de cabelo e o meu pai e o meu tio tentando separar as duas (eu não fiz nada porque tinha coisa melhor pra fazer).

No fim, todos foram embora e eu finalmente fiquei sozinho em casa de novo.

11 de setembro de 2011, assim como no dia 7, passei o dia em casa fazendo porra nenhuma (YEEEEEEAH \o/)

Bem, é isso galera, terminou mais um Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

0 comentários:

Postar um comentário