sexta-feira, 30 de setembro de 2011

De Volta para São Gonçalo

Neste post, eu volto para São Gonçalo reencontrando as minhas primas e procurando me divertir no Xbox 360.

23 de setembro de 2011, marquei de logo na saída da escola viajar para São Gonçalo.
Saí às 15:30 e só cheguei às 19:40 (maldito engarrafamento da ponte Rio-Niterói). Mal cheguei lá e a madrinha já pergunta do barraco que aconteceu no dia 10 (vide post Semana de Merda 5) e a Nelly me irritando dizendo que o Eli comprou jogos novos, que eu posso jogar... (o que na verdade significa: Eu quero jogar, mas meu pai não deixa eu mexer no Xbox 360 sem alguém que saiba mexer por perto). Depois de tanto persistir (e eu não ter nada pra fazer, às 22h, acabei cedendo.

24 de setembro de 2011, fiquei jogando durante horas (deixei a Nelly jogar também por uma hora até sofrer vendo ela jogar mal) e às 2 da manhã resolvi parar de jogar (o que era estranho já que lá pra 0:30/1h a madrinha me dá uma bronca por ficar acordado até tarde). Desliguei o video game e fui me deitar, quando estava quase dormindo, a madrinha entra no quarto para colocar o Gabriell pra dormir (por 1 minuto eu escapei de uma bronca).

De manhã, 9:30, a madrinha me acorda para levar Nelly, Emilie e Iara para a catequese. Iria ter que aturar o falatório das 3, felizmente eu trouxe o meu iPod. Às 10:40, voltei a dormir e só acordei pra valer de tarde.

Algumas horas depois, estávamos eu e o Eli vendo o jogo do Flamengo contra o América-MG. Estava no 2º tempo com o Mengão perdendo de 1 a 0, nisso chega a Nelly que pergunta pro Eli:

Nelly: Tá torcendo pra quem pai? (O Eli vestia o uniforme rubro-negro)
Eu: Ele tá torcendo pro Figueirense, Nelly. ¬¬

O jogo acaba com uma vitória de virada do Mengão: 2X1.

Após o jogo, Eli ficou vendo o UFC com a Nelly o amolando para deixar ela jogar video game/ver TV (o que no fim, acabou não conseguindo) e eu jogando Angry Birds no meu smartphone (e consegui zerar, YEAH... tá bom, só passei do 1º episódio, mas tecnicamente eu zerei o jogo.) Enquanto isso, o Gabriell estava no quarto dos pais dele aprontando e nisso ele liga o PC, abre o drive de CD/DVD e quebra a bandeja.

Recuperei os ovos (sem maldade galera)
O UFC termina e eu jogo no Xbox mais uma vez (até às 3 da manhã).

25 de setembro de 2011, arrumei as minhas coisas, às 16h fui para o ponto pegar o meu ônibus e para minha sorte, quando estava atravessando a rua, lá estava ele chegando, porém, depois de passar o RIOCard, eu fiquei preso na roleta (maldita mochila), se eu não passasse logo, a roleta iria travar e não daria pra passar o cartão de novo, o leitor já estava apitando, eu tinha só tinha mais alguns segundos e... passei (UHULL \o/ Não foi dessa vez azar. Pô, até no meu momento de sorte o azar quer me fuder). Enfim chego em casa às 18:15, a tempo de ver O Show dos Looney Tunes.

E aqui termina esse post. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

0 comentários:

Postar um comentário