domingo, 4 de setembro de 2011

Corra que o Ladrão está Vindo aí

Depois de tanto Semana de Merda, finalmente voltamos a programação normal.
Neste post, eu faço uma corrida contra o tempo, ganho um novo smartphone (e espero que não tenha o mesmo destino do último), desvendo um "mistério" das lanchonetes e (quase) sou assaltado.

2 de setembro de 2011, 17:40, estava correndo pelo bairro com um envelope na mão e o celular na outra, esperando mais uma ligação do Juan.

Stage: 1 - Juan Escape
1st Mission: Reach Juan until 6pm.



Cheguei na casa da vó e recebi outra ligação do Juan, dizendo para ir até o Prezunic, correndo, já estava na frente da faculdade que fica a 6 casas a da casa da vó quando recebi uma ligação dele dizendo pra ir até a escola municipal que pra chegar tenho que voltar às 6 casas e subir o morro. Chegando a escola recebo a última ligação do Juan dizendo para ir pro Prezunic de novo ¬¬. No fim consegui alcançar o Juan antes das 18h.


1st MISSION CLEARED!

SCORE: 19119
TIME: 15:19:94

TIME BONUS: 2011
TOTAL SCORE: 21130





Estavam ele e o primo dele Leon, tudo parecia estar bem até que o Leon resolve perguntar quando o ônibus iria sair e descobre que ele já foi e o que estava estacionado só iria partir às 19h (Ah não, de novo não).

Stage: 2 - Bus Escape
2nd Mission: Reach bus.



E mais uma vez estava eu correndo dessa vez atrás de um ônibus junto de Juan e Leon (Nessas horas que eu queria ser o Sonic). Já na frente do shopping do bairro, desistimos de perseguir o ônibus e pegamos uma van para ir até a Barra da Tijuca (e deixar o Leon lá) e depois pegarmos um ônibus até Copacabana.

GAME OVER



Chegando no apartamento, encontramos a Taís e junto de Tia Vanda e Nestor fomos buscar a Cláudia e  depois saímos para o Pizza Hut.

Após comermos, nós eu pedimos pra guardar o resto pra viagem e aí a garçonete colocou a comida nessa caixa aqui:


E me surgiu uma dúvida quanto ao significado desses números, (influenciado pela Taís) resolvi perguntar a garçonete que não soube responder e perguntou ao garçom que também não soube responder e perguntou ao cozinheiro e assim sucessivamente até decidirem perguntar diretamente para o gerente que deu a resposta:

Os números de 1 a 12 em baixo seriam a validade do prato em horas enquanto que os de 1 a 4 em cima a ordem de preparo dos pratos (é isso aí, o Diário de um Merda também é cultura inútil). E antes de dormir, finalmente ganhei o meu novo smartphone (YEAH, vicio dentro e fora de casa).

3 de setembro de 2011, após acordar, almoçar e dar uma volta no quarteirão do apartamento da Malu Mader (nunca mais digo que estou tão entendiado a ponto de fazer isso) fomos voltar para o apartamento, estávamos na rua Barão da Torre quando um homem perguntou ao Juan.

Estranho: Ae, tem um 1 real pra me ajudar a comprar comida?
Juan: Pô cara, tá difícil.

O estranho olhou para a Taís:

Estranho: Ae, então me passa esse seu colar agora!
Eu: (WTF?!)

Taís foi se aproximar do ladrão.

Estranho: Me passa agora!
Clarice: Calma, ela vai te dar!
Taís: Mas eu não vou te dar mesmo!

O ladrão começou a fingir que estava armado

Taís: Socorro! Que isso?! Ele está tentando me assaltar!!!!!!

Estranho: *Percebe que estava sendo observado* Perae, não tem ninguém assaltando não. *Fica amedrontado e foge*

Nós começamos a correr até encontrarmos um guarda na estação de metrô e contarmos o ocorrido, depois seguimos ele em busca do ladrão por alguns minutos, mas o ladrão conseguiu fugir. Voltamos pro apartamento e contamos o ocorrido para tia Vanda:

Taís: 1ª vez que sou assaltada.
Clarice: Minha também.
Juan: Somos 3.
Eu: É a minha 4ª vez (quebrei a corrente).

4 de setembro de 2011, fui "acordado" pelo tio Nestor (puxando o colchão comigo em cima), após arrumar as malas e voltar pra casa (e conseguir um açai de 500ml de graça \o/), espero o meu pai chegar para finalmente pegar a assinatura dele e conseguir receber o notebook e depois, consigo os resultados da votação das chapas e... minha chapa perdeu.

E assim termino esse post. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

0 comentários:

Postar um comentário