domingo, 2 de outubro de 2011

Semana de Merda 8

Neste Semana de Merda, Taís vira Tiago, recebo uma "declaração de amor" e presencio um caso de burrice humana no fim da saga das provas do 3º bimestre.

26 de setembro de 2011
Provas: Geografia e Inglês

Antes de tudo, uma informação importante: Taís agora é Tiago. (Não, não, ela não fez cirurgia de mudança de sexo ou coisa do tipo, é que ela gritou muito no Rock in Rio e nisso ficou a voz de macho).

Na escola, tivemos a visita da equipe do Blitz nas Escolas, um projeto da deputada estadual Clarissa Garotinho, eles estavam entrevistando os alunos da escola, depois de entrar na sala, o Luciano chega e fala pra mim:

Luciano: Cara, eu sei que isso é gay, mas senti saudade tua nesse fim de semana.
Eu: Que bom porque eu não senti saudade de ninguém.
Luciano: Você é um insensível!
Eu: Sou mesmo e além do mais, se eu sentisse falta da Pamela, era só eu ligar pra ela, se eu sentisse falta da Kelli, era só ligar pra ela, você idem, a Gabrielle... bem, eu não tenho o telefone dela, mas eu dou um jeito. *Gabrielle entra na sala* Demorou hein!
Pamela: Dela você sente falta né?
Eu: É claro. Quem mais é que vai me ajudar na prova?!

Ambas as provas foram medianas, nem fáceis, nem difíceis. Ao sair da sala, vejo mais pessoal do Blitz nas Escolas, a diretoria da escola, alguns alunos e a própria Clarissa Garotinho. (Será que eu devia pedir autográfo? De um jeito ou de outro ela é famosa né?) Agora eles filmavam a escola e os alunos relatando os problemas da mesma numa mini-filmadora. Eu fui um dos alunos, fiquei um pouco nervoso na minha vez (principalmente quando alguns dos meus colegas riam de mim, valeu pelo apoio galera, valeu pelo apoio), mas foi OK.

Na casa da vó, encontro a Taís o Tiago que me contou que a mãe de uma amiga dele pediu para levar a filha pra uma festa:

Taís Tiago: Me senti muito responsável nesse dia, essa mulher não me conhece.
Eu: É, porque de responsável você não tem nada, na verdade, quando alguém faz algo de errado, você é a primeira a apoiar.
Tiago: QUE?! Quando eu fiz isso?
Eu: Bem, teve aquele dia na boate...

FLASHBACK ON

28 de maio de 2011 - Boate

Ivo estava com um copo de cerveja na mão.

Taís: VIRA, VIRA, VIRA, VIRA, VIRA!

Ivo bebe o copo sem parar.

Taís: AEEEEEEEEEEE, agora faz de novo pro Marcinho ver.

29 de maio de 2011 - Casa da mãe do Juan

Ivo vomitava na privada.

Tio de Juan: Bem feito.

Eu: Também teve aquela vez no Carnaval...

26 de fevereiro de 2011 - Copacabana

Taís: Bora ficar porrado?

Algumas horas depois, Taís estava bêbada e sabe sei lá o que ela fez quando Ivo, Juan e Cláudia não estavam por perto.

Eu: E...

20 de dezembro de 2012, 23:55 - Ponto mais alto do Rio Sul Center

Taís: Vamos lá, Ivo! Já que o mundo vai acabar mesmo então vamos morrer com estilo saltando desse prédio.
Eu: *olha para o chão* Ahn, eu não tenho certeza quanto a isso, Taís.
Taís: Ah, corta essa! *dá um tapa nas costas do Ivo fazendo com que perca o equilíbrio e caia*
Eu: AAAAAAHHHHHHHHH!!!!! *esborracha no chão 10 segundos depois*
Taís: Agora é a minha vez. *se prepara pra pular, mas olha o relógio e percebe que já passou da meia-noite* Ih, já é meia-noite e o fim do mundo não rolou.
Eu: Ai.
Taís: Opa. Peraí que eu já vou ligar pro SAMU.

FLASHBACK OFF

Tiago: Você só tá dizendo isso porque a tia (Vanda) está aqui.
Eu: Ah é?! Então vou falar bem alto pra ela ouvir. VOCÊ É UMA MÁ INFLUÊNCIA!
Tiago: Ah, eu te pego! *corre atrás do Ivo*

Tentei fugir dela dele, mas ela ele me pegou e me deu um monte de pontapés e a tia Vanda não ouviu o que eu disse da Taís do Tiago. Voltando pra casa, me senti meio triste porque no dia seguinte o Tiago irá embora, porém há esperanças de que volte no fim de semana já que a Taís vai para mais 2 shows do Rock in Rio, só que, pensando melhor, talvez seja bom se ele for, tava me deixando meio gay, ele tinha voz de homem, jeito de homem, mas um corpo de mulher (e gostosa ainda por cima), TENSO.

27 de setembro de 2011
Provas: Biologia e Educação Física

Antes das provas começarem, uma das alunas chegou a conclusão de que o estômago serve para a procura de alimento (eu não sei quanto a vocês, mas eu acho que ela vai tirar um 10 em Biologia.
As duas (últimas, aleluia) provas foram fáceis, talvez tenha errado uma ou duas questões (pode ser que eu ainda sobreviva esse ano).

28 de setembro de 2011, não tive aula e por isso passei o dia na casa da vó lendo.

29 de setembro de 2011, na escola, a Gabrielle estava desesperada por ter perdido o estojo na mesma. Eu a levei para procurar na secretária, quando ela achou, ficou tão feliz que disse pra mim:

Gabrielle: Ivo, eu te amo!
Eu
E tenho testemunhas desse fato (A garota que me espanca, diz que me ama WTFH).

Recebi o resultado das provas de Português, História e Biologia, tirei 10 em todas (UHUUL \o/)

Antes de voltar pra casa, fui buscar o PC no técnico, depois de ficar 6 dias com ele, finalmente o problema foi resolvido que era um pecinha minuscula (quase microscópica) ferrando com tudo, custou apenas R$ 25 (por pouco o cara quase formata o PC e cobra mais R$ 80).

30 de setembro de 2011, mudaram o 2º professor de Matemática (é, a minha turma é tão ruim em Matemática que a gente precisa de 2 professores pra dar aula) antes era um professor e uma professora, agora são duas professoras. A nova professora parecia ser bem séria, mas depois mostrou que é divertida e promete mostrar que a Matemática também é assim (isso eu pago pra ver) e recebemos as nossas notas, na minha turma, só uns 8 alunos não ficaram de recuperação (eu sou um deles, porém tirei 6, tia Vanda vai me matar). Nas aulas de Sociologia e Geografia recebo as notas 8,5 e 5,5 respectivamente sendo que a de Geografia é só a nota da prova (que vale 7), também teve na aula de Geografia, as apresentações dos trabalhos em PowerPoint.

O meu grupo (Eu, Pamela, Kelli, Gabrielle e Luciano N.) foi o primeiro e o Luciano saiu da escola antes da aula porque estava passando mal (a cada semana ele pega uma doença ou coisa assim que o faz faltar a escola) a inteligência rara já fez a merda de salvar a apresentação e .PPTX ao invés de .PPT, por sorte o PowerPoint do notebook do professor era o 2007, porém, ao abrir a apresentação... "Atalho não encontrado".

Eu: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!! (Luciano, sua anta antológica!!!!!)

Como alguém pode ser tão burro ao ponto de fazer isso: Copiar o atalho do arquivo.


Para nossa sorte, o professor deu uma última chance pra gente entregar o trabalho na segunda. Ah, o Luciano vai se ver comigo até lá, ah se vai.
Uma prévia do que acontecerá na segunda.
1º de outubro de 2011, passei o dia em casa fazendo porra nenhuma.

2 de outubro de 2011, idem ao dia 1º, mas vendo o jogo do Mengão (2X1 YEAH) e o show do System of a Down no Rock in Rio.

E termina mais um Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

OBS: Mais de 1500 visitas só no mês de setembro! Isso foi incrível! Quero agradecer a todos os leitores do blog por esse feito. Quem sabe um dia o blog consiga 1000 visitas diárias.

0 comentários:

Postar um comentário