domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desventuras no Carnaval

Nesse fim de semana comemorei o Carnaval. Muitas desventuras lhe esperam nesse post.

26 de fevereiro de 2011, neste dia, a minha amiga Clarice me avisou que eu poderia ir pra Copacabana sem problemas, beleza mas tinha que estar na casa da vó ás 9h para ir lá, mas ela me avisa isso as 2 da manhã. É claro que isso não vai dar certo.

De manhã ás 9:20 o telefone toca:

Clarice: Ivo, você vai ir com a gente pra Copacabana?
Eu (com sono pra caralho e puto por ter sido acordado): Ahn, sim, só que acabei de acordar.
Clarice: Mas já arrumou suas coisas né?
Olha pra mochila e vê que está vazia. (Fudeu)
Eu: Sim.
Clarice: Certo, então vem logo.

O que acontece a seguir é uma tentativa de em 10 minutos conseguir: escovarosdentes,lavarorosto,arrumaramochilacolocandoqualquerroupa,searrumarecorrernumadistânciadeuns600metros.

Minutos depois, eu, Juan, Taís e Clarice pegamos o trem e o metrô para chegarmos em Copacabana. Quando alcançamos nosso destino, fomos pro apartamento e depois saímos em destino ao bloco "Simpatia é quase amor" que estava um pouco animado, porém a Taís quis voltar pro apartamento para pegar a identidade, quando voltamos eu, Juan e Clarice tivemos uma vontade de tomar o sorvete que a tia tinha ganhado, Taís queria voltar pro bloco, então ela voltou sozinha e a gente ficou se deliciando com o sorvete (que era de Creme de Papaia com Cassis vide foto pra deixa-los com água na boca)
Voltando ao bloco, tivemos uma surpresa, Taís estava vestindo um chapéu panamá e uma faixa escrita "Vem que sou boazinha" e principalmente ela estava bêbada. É a primeira vez que eu vejo ela assim, bêbada e ainda ela é uma desbocada do caralho, de cada 10 palavras que ela falava, 5 eram palavrões e ficou puta comigo por não ter ficado porrado também como no ano novo (o que é uma outra história que talvez um dia eu conte), teve uma parte em que ela tentou mandar uma mensagem prum amigo dela (sem motivo algum) a mensagem foi mais ou menos a seguinte: "xexeniasmith" algumas letras e um ponto, no momento estou pesquisando na internet o que é xexeniasmith e não encontrei nada, se alguém souber o que é me ajude, obrigado ;).

27 de fevereiro de 2011, partirmos para o bloco "Da Preta", estava cheio de gente e um empurra empurra que só vendo, numa hora estava atrás da Taís, estava sendo empurrado e com isso eu empurrava ela também então ela grita comigo para não empurra-la, mas quando estive na frente, ela ficou me empurrando e dizendo pra eu andar (alô incoerência ¬¬). Também aconteceu de quando precisava andar, Taís foi tentar passar por cima da caixa de isopor dos vendedores de cerveja, eles foram todos educados e deram a mão a ela pra ajudar, quando eu tentei fazer o mesmo, eles vierem na maior grosseria dizendo que não e me chamando de folgado ¬¬.

E no fim do bloco, temos uma surpresa, roubaram a carteira com 40 reais do Juan e a Taís perdeu o celular.


Se alguém que estava no bloco "Da Preta" encontrou um Samsung Star por entregue-o ao endereço... a esquece, já era, perdeu o celular e ainda teve uma muvuca pra sair da praia, eu e meus amigos ficamos na grade de um apartamento, praticamente espremidos com o pessoal empurrando pra sair, minha mão ficou preta com a graxa da grade, agora estava combinando com o bloco.

E para terminar o dia voltando para casa, eu e o Juan quase perdemos o trem (quem teve a ideia de colocar dois trens no mesmo trilho?)

4 comentários:

Cyberbullying disse...

SHAUHSAHSUA euri da mensagem que a Taís enviou para o amigo XD

Parecia macumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Samsung Star é o mesmo do meu, mas eu não roubei nada hein ç.ç


Tá vendo foi festejar carnaval deu nisso, só merda pra vocês. Tá vendo só? Por isso eu odeio essas merdas de carnaval. -.-

E Ivo, os carinhas não te ajudaram porque tem preconceito com homens sacumené :B


Pobre de vocês espero que tenham aproveitado. Eu prefiro ficar aqui em casa sem viver grandes emoções mesmo, e em segurança. :B

IVO THE HEDGEHOG disse...

Merda pra vocês vírgula, eles que se fuderam, eu não perdi dinheiro e nem celular.
E sobre os vendedores, eles tiveram é muita cara de pau, ajudaram a Taís só porque ela é gata. Não ganharam nada fazendo isso, se importaria ajudar outras pessoas também?

Biscuri disse...

Por isso q prefiro os eventos de anime ao Carnaval =D

E eu só vim saber desse blog HOJE memo Ivo, nem estranhe -q

Juniorr452 disse...

Nossa, blog legal ^^

Postar um comentário