domingo, 13 de março de 2011

Eu, Duas Primas e um Xbox 360

E ai galerinha, aproveitaram o feriadão do carnaval? Bem, eu aproveitei, me ferrando como sempre.

Eu queria passar o feriadão com os meus amigos, mas eles já tinham outros planos pro carnaval, o Juan foi pra Bananal (uma cidade paulistana que apesar do nome NÃO TEM BANANA!!!!!), Taís foi pra Fortaleza com a família dela aproveitar o carnaval lá e a Clarice decidiu ficar com a mãe dela, então eu terei que ficar em casa madrugando no PC como todo bom viciado certo? Errado, resolvi ir passar o carnaval na casa da minha madrinha em São Gonçalo (cidade onde só existem pessoas feias, segundo a Wikipédia Desciclopédia) jogar no Xbox 360 5 horas por dia como todo garoto "normal", só precisava aturar as minhas primas que querem jogar também mas não sabem jogar porra nenhuma (eu ainda estou traumatizado depois de ver elas jogando Sonic 2)

São elas: Nelly: Filha de Eli (meu primo e dono do Xbox 360) e Neila (minha madrinha), chata pra caralho, não cala a boca nunca e só diz coisa inútil ou óbvia, tem 8 anos; Emilie: Maligna, gorda e burra (não precisava ter dito que era gorda, mas ela é) e Iara: Irmã de Emilie, chatinha também, mas é a menos pior (ainda mais porque ela não pode jogar no Xbox já que é muito nova)

Chegando lá a madrinha me pergunta sobre a minha namorada.
"WHAT!?" foi a minha reação.
OBS: Não namoro desde... muito tempo atrás, mas fiquei impressionado com o otimismo dela em dizer isso.
O que vem ao caso é que a minha madrinha soube pelo meu pai que eu passei o fim de semana em Copacabana na outra vez (vide o post "Desventuras no Carnaval") e parece que ele inventou de dizer que eu estava namorando lá.
Ligando o video game para jogar, primeiro choque, o save do Prototype que eu estava jogando foi apagado.


Tive que começar tudo de novo e por precaução criei um perfil para que esse save não seja apagado.
Dias depois, as minhas primas estavam jogando no Xbox 360 (e eu esperando elas acabarem com isso para eu poder voltar a jogar Prototype) quando de repente, a tela ficou preta e aconteceu:


Meu coração parou por 5 segundos nessa hora.
Sorte que o problema sumiu, e até que me serviu como desculpa pra poder voltar a jogar nele.

Outro dia a noite quando fomos dormir, o ar-condicionado não ligou, então começaram as acusações:

Neila: Quem foi o último a desligar o ar?
Nelly: Foi o Ivo.
Neila: Como foi que você desligou o ar, Ivo?
Eu: Eu girei a "rodinha" de cima no OFF.
Neila: Ah não, era pra girar primeiro a "rodinha" de baixo no 1 e depois girar a "rodinha" de cima no OFF.
Emilie: Você quebrou o ar-condicionado!



No dia seguinte tinha acabado de ligar o video game e ia jogar quando um amigo meu me chamou pra baixar um jogo no PC dele, quando voltei, a Nelly tinha feito de novo, apagou o meu save outra vez, tive começar tudo de novo novo.


E terminando esta "novela", descobriram que o problema do ar-condicionado não foi causado por mim (WIN), consegui chegar ao final do jogo, mas não o zerei porque o chefe final é muito apelão (maldito seja Supreme Boss Hunter) e por isso desisti (por um tempo) e cortei o meu cabelo, agora tô praticamente careca (nunca mais ouço o conselho da minha madrinha de passar maquina a 2).
Bem, por hoje é só pessoal, até a próxima.

6 comentários:

Cyberbullying disse...

husahsauhaus Ivo quase careca euri.
Você tem ótimas primas né? XD

Anônimo disse...

Cara eu dava um soco bem dado na cara sendo minhas irmãs que iriam voar tão longe que iriam ir direto para no trem que leva aos quintos dos infernos

Marco Aurélio disse...

Cara, ninguém merece essas suas primas, apagar o save de um jogo 2 vezes? E eu que sou Save Maker, não aguentaria... Well, adorei esse "capítulo", muito engraçado XD

Marcelo Souza :) disse...

AHUAHAH e se suas primas fizessem isso com o Sonic Unleashed ou God of War? kkk ia ser tenso

IVO THE HEDGEHOG disse...

@Leilane: É, melhores do que essas não existem.
@Kadu: Se eu fizesse isso, a minha madrinha e meu primo me matavam.
@Marcelo: God of War eu não sei, nunca joguei o jogo, já Sonic Unleashed eu ia fazer igual o Homer Simpson faz com o Bart.

Unknown disse...

nossa a foto do console com a luz vermelha e medonha

Postar um comentário