quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

3 Histórias Que Não Tem Graça Nenhuma

Estou de volta, de terça a quinta, pouca coisa de interessante aconteceu, vou então resumir tudo num post só, espero não ter esquecido de nada.
NOTA: Os nomes das pessoas citadas na história são fictícios, mas as ações são verdadeiras.

Terça-feira, dia 8, conversei com meus amigos sobre o que aconteceu segunda, o meu amigo Juan está querendo ser ator, mas por enquanto é modelo (de shopping), então eu falei que quando era uma criança também queria ser um (o que é estranho mesmo já que eu sou timido), ouvindo isso a Taís riu e quando eu falei que minha mãe me colocou no curso de modelo & manequim (que eu não gostava, tirando as músicas que eram maneirinhas), aí que ela caiu no chão e rolou de rir, e ainda falou que eu devia ser comediante por isso.

Na quarta -feira, dia 9, fiquei sem beber suco no lanche da escola (e eu com isso?) porque desde de terça os alunos teram que trazer seu próprio copo (parece que alguns alunos andaram roubando os copos que a escola usava), e pensar que há um ano atrás a escola dava Guaracamp e acontecia a guerra de Guaracamp, felizmente o professor de alguma matéria que eu não sei ainda não pode vir e pude sair mais cedo YEAH (kibom).

E dia 10, eu consegui arranjar um copo e tomar o suco, comer lanche sem bebida não é nada legal (você não sacou que ninguém se importa com isso?), mas o meu nariz sangrou na aula de filosofia por causa do maldito calor de 40° (e não deu pra usar como desculpa pra sair mais cedo), o interessante é notar como a fofoca modifica a verdade tão rápido, alguns alunos da minha turma me perguntaram o que tinha acontecido com o meu dente quando só tive uma hemorragia nasal, já imagino que amanhã vão fofocar que hoje eu tive uma briga na sala e tomei um soco.

2 comentários:

Anônimo disse...

"já imagino que amanhã vão fofocar que hoje eu tive uma briga na sala e tomei um soco."

Isso é verdade grande parte do pessoal de um colégio fica distorcendo a verdade e contando algo que suje a sua imagem.

Cyberbullying disse...

Pois é né :x

nãoseioquedizerignore:B

Postar um comentário