segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sacaneando uma Amiga

Não aconteceu nada de interessante em casa, na rua e na escola (não inventaram fofocas sobre o sangramento do meu nariz), mas na internet aconteceu algo que acho que vocês vão rir:

14 de fevereiro de 2012, 1:40 estava digitalizando uma revista quando a minha amiga Taís me chamou pra ir dormir, nisso me deu uma ideia de sacanear ela e aconteceu isso:

Clique para ver a imagem
Pra parecer que eu faltei, eu não fui na casa da minha vó como sempre faço antes e depois de ir pra escola, quando voltei ela já estava preocupada:

Clique para ver a imagem

Horas depois ela já estava ficando desconfiada, mas mesmo assim acreditava que era verdade:

Clique para ver a imagem
No final, ela acabou caindo, amanhã eu revelo a verdade, com um direito a um:


Amanhã eu conto o desfecho dessa saga (ou não) hehehe.
A propósito, hoje é Dia de São Valentim (o verdadeiro Dia dos Namorados) e eu desejo esse dia a todas as garotas daqui do Brasil, principalmente as solteiras ;)

1 comentários:

Cyberbullying disse...

Como sempre você é mau ;/ -n

Postar um comentário