sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Confusões Cinematográficas

18 de fevereiro de 2011, hoje a escola levou os alunos do 3º ano para ir ao Cine Odeon ver um filme e eu fui também (epa, epa, epa, mas você é do 2º ano, como você foi junto com eles?)
Palma, palma, não priemos cânico, eu vou explicar como isso aconteceu mas precisarei usar do artifício do flashback.
FLASHBACK ON

16 de fevereiro de 2011, aula de biologia, estava eu copiando a matéria quando a coordenadora da escola aparece na sala pra chamar 5 alunos para ir ver um filme (eeeeeeeeeeeeee) brasileiro (ahhhhhh, droga) na Cinelândia e a professora tinha que escolher esses 5 alunos da minha turma, ela escolheu eu e mais 4 que ficavam no canto perto da mesa da professora, então a coordenadora entregou um bilhete de autorização para cada um de nós e disse para entregar no dia seguinte sem falta com a assinatura do responsável, mas aí acabei esquecendo.

17 de fevereiro de 2011, chegando na escola, eu lembrei que tinha que entregar o bilhete assinado pra poder ir no cinema, fudeu mermão, e agora como faz? Chegando na hora de entregar o bilhete, eu não entrego o meu e fica por isso mesmo até a hora do recreio quando conversando com uma amiga que ia lá, ela me deu uma ideia de na saída da escola ir até a casa da minha vó pedir a assinatura dela e entregar na escola. E lá vou eu, correndo na chuva para chegar na casa dela, chego lá, explico o problema, peço a assinatura dela e ela pede para eu ligar pro meu pai pedindo permissão pra ir (que com toda certeza ele irá deixar), e saio correndo de volta pra escola e peço permissão pro meu pai no celular e ele deixou (não falei?), entro na escola, chamo o porteiro para abrir o portão pra entrar, chego na secretaria, entrego o bilhete e cabou, consegui, saio na rua todo feliz, me sentindo o fodão no maior EPIC WIN até o dia seguinte.

FLASHBACK OFF

Acordo as 6 horas para me arrumar pra ir ao cinema cheio de sono (isso é que dá dormir as 2 da manhã), me arrumo vou pra escola, chego na hora, 7:30 e espero, espero, espero e aí lá pras 9h, o ônibus começa a partir, chego no cinema as 11h e perco boa parte do filme que foi o "Desenrola" (não, não é a continuação de "Enrolados", sacou, tá, sei, essa foi horrível), do pouco que eu vi, achei o filme muito bom, recomendo para quem quer assistir, então, nos créditos, quem entra no cinema? A diretora, o produtor musical e os atores do filme: Olívia Torres, Lucas Salles e Vitor Thiré (não garotas, o Kayky Brito não veio ¬¬).


Então eles falaram um pouco sobre o filme e os alunos das escolas puderam perguntar para eles, como o filme falava de virgindade, a primeira pergunta que eles fizeram era se os atores eram virgens. A Olívia respondeu que não, que é geminiana(espertinha não?), eu tentei fazer uma pergunta pra ganhar o brinde de quem fizesse uma pra saber mais sobre o filme, mas não consegui :(, porém foi bem divertido, dos atores a Olívia é a que agia mais normalmente, o Lucas mostrava mais sua feminilidade hehehe e o Vitor agia como um mulherengo (e as garotas adoravam, se fosse um garoto comum, iriam trata-lo com desprezo), enfim, foi isso e aí voltamos para escola, sendo que estávamos atrasados, mas é ruim que eu iria pra aula, fui pra casa, mas antes, encontrei com a Taís (lembra? A garota que eu sacaneei no MSN), ela finalmente descobriu tudo, não ficou irritada, mas não gostou disso. O saco é que agora que me lembrei de fazer o Ráááááááá, mas foda-se, quando eu encontrar ela de novo e me lembrar eu faço. Bem galera, por hoje é só. Isso é tudo pessoal!

5 comentários:

Anônimo disse...

Continue assim Ivo está engraçado Hehe, e que filme você viu?

IVO THE HEDGEHOG disse...

Foi o filme Desenrola, mas eu escrevi o nome do filme ali no texto.

Cyberbullying disse...

HSUHASUAH muito divo o teu flashback *-*

Por que não conseguiu fazer a pergunta? As outras pessoas levantaram aos mãos antes de você? XD


Tenho pena da sua amiga, tadinha ;/


Bom, você está escrevendo muito bem, continue assim +1

IVO THE HEDGEHOG disse...

Não, é que tinham várias pessoas de várias escolas além da minha, os brindes eram poucos e tinha que chamar atenção da mulher com o microfone pra perguntar. Como não gosto muito de chamar atenção, deu nisso, fazer o que né.
Try Again.

Wath disse...

AHUEAHUEAHE
Tá muito foda Ivo o/
Continue assim³

Postar um comentário