domingo, 14 de agosto de 2011

Semana de Merda

Criei uma enquete para decidir se lanço ou não o Semana de Merda, foram 3 votos sim e 1 não (que foi meu), vocês venceram e então eu trago aqui no blog todo fim de semana o Semana de Merda.
Atenção: Esse post contêm um texto longo e inútil, leia por sua conta e risco.

8 de agosto de 2011, chegando na escola, tive que encontrar com a Pamela para saber porque ela furou no ensaio e quando a encontrei, ela disse que foi até o local, mas não encontrou ninguém, bem vou explicar o que aconteceu.

Pamela tem uma banda e tinha combinado de encontrar com ela pra fazer um ensaio no dia 6 às 14h na praça, eu fui o primeiro a chegar lá às 13:50, como não encontrei ninguém e estava cedo ainda, fui dar uma passada na casa da Taís, vi que não tinha ninguém em casa então voltei a praça às 14:06, continuava a mesma coisa, fiquei uns 10 minutos esperando até pensar que eles poderiam estar ensaiando em frente a escola (porque não tinha certeza que ela tinha falado pra eles que seria na praça), fui pra escola e não encontrei ninguém, voltei a praça e nada, fiquei esperando até 14:30 quando decidi ir embora até encontrar um dos integrantes da banda. Nesse momento pelo que ela disse a Pamela tinha chegado a praça e esperou apenas 5 minutos pra depois ir embora, enquanto isso, eu e o outro cara, voltamos a praça e nessa hora a Pamela já tinha ido, esperamos por alguns minutos até que resolvemos ver se eles estavam na outra praça e não estavam, voltamos pra a praça de encontro e encontramos o outro integrante, ficamos lá até 16h e eu dizer chega, andei uns 2 km em um dia quente pra nada. Agora a Pamela combinou de fazer o ensaio na casa dela no dia 13.

O Luciano mudou o corte de cabelo, agora está usando um moicano e por isso eu o chamo de vassoura de teto.

No recreio, Gabrielle e Luciano cismaram que eu amo a Kelli, o que eu nego (todo mundo sabe que quem que eu amo é a Juliana).

9 de agosto de 2011, já faz um tempo que não temos aula de Física porque o professor entrou em greve e por isso ficamos de tempo vago, todos entendiados menos eu porque tava jogando no meu Gemei (até descarregar >.<), aí me juntei a elas, nisso começou um papo sobre pênis, vaginas e tudo mais, não seria nada de mais para mim se não fossem as garotas que estivessem conversando sobre isso.
Minha reação a conversa das garotas
Gabrielle ficou com fama de pervertida por causa disso (e com razão), depois começaram a pensar em um jogo pra jogar, até terem a ideia de jogar Verdade ou Consequência. Eu nunca tinha jogado esse jogo até aquele dia, participaram eu, Gabrielle, Pamela, Renato (aka Sheik) e a Raiane (Esses dois últimos também alunos da minha turma). Após uma rodada, o lápis girou e apontou para mim sendo que a Gabrielle é quem tinha que perguntar. Ela começou a dar risadas e um sorriso maligno surgiu em seu rosto.

Gabrielle: Hahaha, é isso mesmo que você está pensando que vou perguntar!
Eu: O quê? Você vai perguntar o que eu comi no café da manhã?
Gabrielle: Não. É aquilo que você está pensando.
Eu: Qual meu jogo de video game preferido?!
Gabrielle: Não ¬¬. Qual garota da escola que você ama?
Eu: Ninguém.
Gabrielle É mesmo?! Vamos ver o que a borracha diz. (Se a borracha cair no "não", eu ganho, se ela cair no "sim" eu perco.)
Eu
Gabrielle jogou a borracha no ar, havia tensão e tudo ficou em câmera lenta, a borracha bate na mesa e caí no chão, olhamos qual foi o resultado e foi NÃO.
Gabrielle
Eu
Gabrielle: Impossível!?! Essa borracha está errada
Eu: A borracha não mente Gabi.

O sinal tocou e fomos para a aula de Educação Física, horas depois, no recreio, eu estava conversando com as garotas do 1º ano sobre o grêmio quando um grupinho liderado por uma garota começou a me zoar e rir da minha cara dizendo que a minha calça estava rasgada e eu acabei caindo nessa lorota (que burro, dá zero pra ele). De volta a sala:

Pamela: Por que não zoa ela também?
Eu: Zoar falando o quê? Que ela é uma baranga?! Isso aí todo mundo já sabe.

E enfim, na aula de Português, a nova professora entregou o questionário que fizemos semana passada e eu mostro ele pra vocês agora: (em breve colocarei o questionário digitado.)
Clique para ver a imagem
10 de agosto de 2011, cheguei um pouco mais cedo a escola para a reunião com a chapa do grêmio para ver as promessas de eleição que iremos fazer (e iremos cumprir) aos alunos da escola sendo que parece que a chapa adversária está prometendo bebedouros com suco de groselha (o que particularmente eu acho uma boa ideia, mas bebedouros com guaraná é muito melhor), eu tinha chegado atrasado na reunião (mas também eles tinham combinado a reunião para ontem e furaram, então tecnicamente estamos quites), apesar que eu não perdi muita coisa.

Já na aula, Gabrielle e o Vassoura de Teto Luciano chegaram bem desanimados.

Gabrielle: Hoje você vai ter que se esforçar pra me fazer rir. (Isso foi o que ela disse, mas o que ela quis dizer foi: Você vai ter que me fazer rir porque senão é você que não vai rir.)
Eu: Luciano, o que te aflige? O que te incomoda? Se abra, sai do armário.
*Gabrielle dá uma risadinha*
Gabrielle: Ok, você conseguiu. (5 minutos, bati meu recorde.)

Depois que a aula acabou, eu fui na casa da minha vó e o Juan me chamou pra ir no shopping ajudar ele a decidir qual celular ele queria ganhar da tia Vanda que deu a ele duas escolhas: O iPhone 3GS e o Samsung Galaxy S, eu e o Juan concordávamos que o Galaxy era melhor do que o iPhone por N motivos, mas ele ainda estava em dúvida em qual escolher porque o iPhone é um iPhone.


Voltando para casa da vó o Juan inventa mais uma, ele bebe a água direto do filtro.

Eu: Não tem copo não?!
Dona Nilce: Olha aqui, você deixou 2 copos sujos...
Juan: E seriam 3 se eu não bebesse direto do filtro.
Dona Nilce: É só jogar água nos copos.
Juan: Mas eu tenho preguiça. *Volta a beber do filtro.*
Eu: -.- Cara, são pessoas como você que vão tornar o meu blog famoso.
Como é que alguém bebe água dai? (Sem usar o copo.)
Dias 11, 12 e 13 de agosto não aconteceram nada (e o ensaio foi cancelado).

14 de agosto de 2011, 23h, meu pai chegou em casa e foi para o quarto dele, peguei o presente e bati na porta do quarto dele.

Ivonaldo: Que é?
Eu: Abre ae.

Meu pai abre a porta e vejo que ele está pelado e com a mão no pau, eu ia dar uma surpresa pra ele e acabei surpreendido.

Eu: Papai, você é amor, é meu... exemplo na vida, eu te ofereço um Convenção, com toda emoção.
Ivonaldo: Mas, que que isso, que porra é essa?!
Eu: Toma. *entrega o refrigerante pra ele*
Ivonaldo: O quê, não.



Saio de fininho de lá e volto pro meu quarto. Cara, e pensar na trabalhera que deu pra achar o refrigerante, andei pelo bairro procurando o refrigerante Dolly e tive que comprar um Convenção, tirou um pouco da graça de cantar a música, mas também não consegui cantar direito depois de ver o meu pai.

E assim termino o primeiro Semana de Merda, espero que tenham gostado e feliz dia dos pais a todos os pais desse mundo.

PS 1 - Sim essa é minha letra.
PS 2 - Eu sei, minha letra é horrível.
PS 3 - Não, não vou dizer o que está escrito na parte em que você não entendeu, se vira ae champ.
PS 4 - O Wilson abandonou a escola porque acha que não tem mais jeito de passar de ano. (Quem é Wilson?)
PS 5 - O Juan, já se decidiu, ele vai ficar com o iPhone mesmo.

2 comentários:

Megamix disse...

Que letra buuuuunita!
PS 1 - Não teve uma parte que eu não entendi...

Anônimo disse...

Eu falaria que gostava da vagina dela de sacanagem.

Postar um comentário