domingo, 31 de julho de 2011

Férias Frustradas - Parte Final

No último episódio post do Diário de um Merda: Ivo escapou de uma bronca, sobreviveu a uma morte violenta e teve seu smartphone destruído tragicamente (NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO).
A saga das férias está chegando ao fim, o que o destino aguarda ao garoto azarado? Descubra agora no Diário de um Merda!

Música de abertura


26 de julho de 2011, acordei 6 da manhã, não porque eu quis ter tempo pra arrumar as coisas, mas por causa de uma dor de cabeça que eu tive a noite inteira (já começou o dia bem hein?!), cheguei em casa às 9h, aproveitei para arrumar as coisas e pegar o que esqueci de levar na mochila, já às 11h eu fui para o ponto de ônibus.

Após esperar o ônibus, encarar a longa viagem e subir uma puta de um morro íngreme, eu cheguei na casa da madrinha às 14:30 e já estava morrendo de fome, mas a madrinha só deixou comer depois de tomar banho (cruel madrinha) de água fria (mais cruel ainda) e trocasse de roupa (mais... pera, isso não é cruel).

Já no almoço, eu recebo a notícia de que a minha prima Karine estava grávida (*chuif* mais uma na minha frente e eu não estou falando da gravidez. Que foi? Vocês queriam um comentário mais sério é?! Ok, pois aí vai: *pigarro* Isso foi uma coisa irresponsável, blá, blá, blá, vai sofrer com as consequências, blá, blá, blá, use camisinha...)

Agora, saindo desse papo chato e TENSO (e lembrei que eu devia ter cuspido o suco quando recebi a notícia, sempre queria fazer isso e perco mais essa oportunidade), vamos mais uma de várias conversas "interessantes" com a minha prima Nelly:

Nelly: Ivo, o Gabriell ganhou um rádio que toca música.
Eu: Sério?!Eu me surpreenderia se ele não tocasse.

A madrinha programou de irmos eu, ela, minhas primas e 2 pessoas que não fazem diferença contar para o Boulevard Shopping às 17h e enquanto a hora não chegava, a madrinha pergunta se estou namorando (De novo isso?!), ela cismou de querer saber da minha vida amorosa (E você tem?!) e eu pedi pra mudar de assunto.

A hora chega e nós finalmente vamos ao shopping. Joguei vários jogos lá no PlayToy (pela primeira vez, joguei num legítimo Pinball) e voltando para casa, quase dormi no ônibus, o que podia ter feito eu perder o ponto (das duas ou eu tava muito cansado ou Smooth Criminal serve também como canção de ninar, eu acredito fielmente na 2ª opção).

Dia 27 eu tentei jogar no Xbox, só que as pilhas do controle estavam descarregadas, me impedindo de zerar o Prototype, mas no dia seguinte, eu dei um jeito.

28 de julho de 2011, peguei as pilhas do controle da TV e coloquei no controle do Xbox e comecei a jogar Prototype, o Supreme Hunter vai ser derrotado.


Trilha sonora da luta

Risin' up, back on the street, did my time, took my chances. Went the distance, now I... WTF Ivo, concentre-se no jogo! Ok, joga, joga, joga, MISSION FAILED, Restart Checkpoint, joga, joga, joga, MISSION FAILED, Restart Checkpoint, joga, joga, joga, MISSION FAILED, Restart Checkpoint, joga, joga, joga, aperta X freneticamente (Ah, morre deabo)


Se não quiser ver o vídeo todo, avance para 6:20 (o áudio está adiantado comparado ao vídeo)

Ae, zerei essa porra finalmente, vou comemorar:


Música de comemoração

Zerei Prototype, mas agora fiquei sem nenhum jogo para me prender, até achar o Prince of Persia

Dia 30 de julho de 2011, voltei pra casa e descobri que a lâmpada do quarto não quer apagar mais (isso é que dá ter um interruptor de "rodinha"), agora, terei sempre que dormir de luz acesa.

Bem, é isso, as férias acabaram, esse post também, amanhã volto as aulas e aos problemas (quase) cotidianos.
See you later, guys.

0 comentários:

Postar um comentário