domingo, 21 de agosto de 2011

Semana de Merda 2

Começa agora mais um Semana de Merda, nesse post vocês vão aprender a como ficar porrado sem ingerir uma gota de álcool.

15 de agosto de 2011, na aula de Artes, a professora terminou de passar um filme sobre a história do homem e depois dividiu a turma em dois grupos, grupo 1 (o meu grupo) e o grupo 2 e fez uma disputa de perguntas e respostas, ela deu 5 perguntas antes de o tempo acabar e nenhum dos grupos sabiam se tinham acertado ou não. Depois a professora passou um trabalho em colocar coisas que tivessem haver com fome, peste, guerra e morte.

Eu: Eu sei um sinônimo para fome.
Professora de Artes: E qual é?
Eu: Larica.

16 de agosto de 2011, o professor de física tinha voltado e agora está com uma barbicha parecendo um bode (ele é o bode expiatório). Depois da escola, tive que ir para uma aula extra de cinema no shopping (tensão quando filmei e estive cuidando de uma filmadora PD), em uma das gravações, um dos meus colegas de aula que estava trabalhando como operador de som falou no meio de uma cena (seu idiota), ainda bem que era só um aprendizado, não era pra valer.

17 de agosto de 2011, 8h, cheguei na escola mais cedo para me juntar com os outros companheiros de chapa e juntos fazermos campanha da nossa chapa, fomos em quase todas as turmas da manhã pedir voto até a aula acabar, a maior dificuldade foi com a turma da chapa adversária que não nos deixou falar, depois fizemos com a tarde, dessa vez, com todas elas.

18 de agosto de 2011, na aula de Português fomos na sala de vídeo ver um filme (Escritores da Liberdade), muito maneiro por sinal, pena que a aula dela tinha acabado na metade dele, depois disso não aconteceu mais nada.


19 de agosto de 2011, na aula de Sociologia a professora também resolveu mostrar um filme (o que é um alívio porque ela passa matéria como não houvesse amanhã). Indo para a sala de vídeo:

Eu: Deixa a mochila aí, a gente vai ver um vídeo, a professora não vai passar matéria.
Pamela: Tem certeza?
Eu: Claro.

Chegamos na sala de vídeo e a professora avisa que depois do filme, teremos que copiar e responder umas perguntas do quadro.

Pamela: ¬¬
Eu: ¯\_(ツ)_/¯

O filme que a professora escolheu foi o Mein Kampf (Minha Luta), um documentário sobre a vida do Hitler, mas o filme era tão chato, mas tão chato que eu fiquei porrado com ele. Quando a aula acabou (o filme não tinha acabado ainda) a professora reclamou da atenção da turma porque teve alunos que conversaram no meio do filme, ficaram mexendo no telefone, dormindo (eu... tá, não dormi, mas faltou pouco pra isso) e que teve o pessoal rindo quando o filme mostrou destruição e mortes (só a professora é quem não curte um humor negro).

20 de agosto de 2011, não aconteceu nada, eu fiquei em casa o dia todo, mas pude aproveitar para atualizar o blog.

21 de agosto de 2011, idem ao dia 20.

E termina mais um Semana de Merda, espero que tenham gostado e continuem divulgando o blog.

0 comentários:

Postar um comentário