sábado, 26 de março de 2011

Meu Pai tem a Maturidade de um Garoto de 13 Anos

Pensei 2 vezes antes de postar isso porque é polêmico, mas tô puto, então vambora com essa merda.

Quando comecei a escrever o post "8 Horas Longe de Casa", meu pai vem me pedir pra entrar no Orkut de uma "amiga", ele tinha o e-mail e a senha dela anotado num papel. O motivo? Para ver fotos dela pelada (não, não estou brincando, é sério, ele vem me pedir pra entrar no Orkut única e exclusivamente para ver fotos dela PELADA!!!!!). Ele já tinha me pedido isso antes, só que o Orkut dela parecia que era recém-criado (isso se não era) porque não tinha foto nem no perfil, mas aí ontem ele volta pedindo a mesma coisa só que diz que tenho que entrar no perfil de uma das amigas dela e procurar lá porém ele não sabia qual era. Entro no Orkut de uma delas e a única pessoa pelada que tinha no perfil era um bebê (Congratulations, you got a photo of a naked woman). Tento de novo e dessa vez o perfil tinha mais de 8000 500 fotos, perdi a paciência, segue a conversa do que aconteceu em seguida:

Eu: Porra pai, tem mais de 500 fotos, vai demorar um ano até achar isso.
Ivonaldo: Procura aí, clica nessa foto (álbum).
Eu: Cara, você tem a mentalidade dos garotos da minha escola (que tem a mentalidade de um adolescente de 13 anos).
Ivonaldo: Tô doido pra aprender a mexer nisso pra não precisar da tua ajuda.
Eu: Eu também, assim não me enche o saco pra ver foto de mulher pelada.
Ivonaldo: E tu quer que eu veja o quê? Foto de homem pelado? É bem melhor isso do que ficar nesses seus joguinhos.

No fim, meu pai desistiu de procurar essa bendita foto e foi pro quarto dele e eu soltei mentalmente um PUTA QUE PARIU por essa perda de tempo. Mas eu não sei o que é pior, se são pessoas que só pensam em mulher pelada ou o fato de existir mulheres que colocam fotos nuas no Orkut (se é que existam).

Enfim, acabou, semana que vem eu trago um novo post (ou antes, ou depois, sacumé né).

6 comentários:

Anônimo disse...

PORRA............................... foto de mulher pelada no orkut............ manda teu pai ir ver redtube que é melhor kkk'

IVO THE HEDGEHOG disse...

Mas assim o meu pai pode passar vírus pro meu PC e aí comofaz?

Cyberbullying disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca na minha vida vou querer conhecer teu pai G_G

Só tenho isso a declarar XD

Anônimo disse...

Tem vírus não eu acessava e nunca peguei vírus, mas se pegar baixa o AVG PAGO no meu blog passa exclui o porrinha e coloca senha no seu pc...

Lucas disse...

Cara tu é muito gay, teu coroa tentando dar o exemplo e você QUERENDO enxotar ele pra jogar GC?
Ah vai eu sei que você fapa assistindo hentai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

IVO THE HEDGEHOG disse...

Eba, ganhei um troll weeeeee

1- Não jogo Game Cube, os únicos video games que possuo são o Gemei A330 e o PS One.
2- Não pratico masturbação e mesmo se praticasse o problema é meu.

Postar um comentário