quinta-feira, 14 de junho de 2012

Semana de Merda 25

Neste Mês Semana de Merda, perco o dia de aula, faço uma jornada rumo a UERJ e participo de um simulado da prova.

14 de maio de 2012, dia comum na escola.

15 de maio de 2012 - 6:00
Eu: *smartphone desperta* (que sono, vou dormir mais um pouquinho)

10 MINUTOS DEPOIS:
Eu: ZZZZZZZZZZZZZ

30 MINUTOS DEPOIS:
Eu: ZZZZZZZZZZZZZ

1 HORA DEPOIS:
Eu: ZZZZZZZZ... *acorda, boceja, e pega o smartphone: 7:40* meeeeeeerda! *cai no sono* ZZZZZZZZZZ (eu sei, eu sei, eu devia ter colocado no modo soneca, mas estava com uma preguiça...)

16 de maio de 2012, dia comum na escola e recebo a minha última nota (de Filosofia).

17 de maio de 2012, depois de 1 mês de enrolação, finalmente saí para fazer a 2ª via da identidade no Rio Poupa Tempo. Após sair de casa às 6h, enfrentar filas, demorar para ter sua senha chamada (duas vezes) e fazer um grande teste de resistência (do sono), voltei pra casa às 15h (9 horas depois).

18 de maio de 2012, a tia Vanda volta ao Rio após 3 meses em São Paulo e já recebo esporro por não ter tirado um 10.

19 de maio de 2012, voltei ao Rio Rouba Poupa Tempo para pegar a identidade (e infelizmente com um novo número).

20 de maio de 2012, dia comum.


NOTA:
Filosofia: 9,0

BÔNUS:

21 de maio de 2012, desde que o marido da vó Nilde partiu, ela ficou sozinha na casa dela que era muito grande e agora se mudou para sua antiga casa que foi reformada, porém a casa ainda tinha muitos problemas e por isso está dormindo na casa da tia Angélica.

25 de maio de 2012, após mais um dia de aula tive que partir em mais uma jornada dessa vez rumo a UERJ mudar o número da identidade que continuava a antiga.

Chegando na faculdade procurei saber onde fica o laboratório de informática:

Atendente: Desça a rampa, desça as escadas, suba as escadas e vire a direita.
Eu: OK (e assim começa a minha busca por esse lugar mágico).

Achei a facul, e agora?! Como é que eu acho esse laboratório?
Tentativa 1: Teatro Odylo Costa, filho:
Anônima 1: Não, o laboratório de informática fica do outro lado.

Tentativa 2: Capela Ecumênica:
Anônimo 1: Ih, cara, sei não, acho que é lá atrás.

Tentativa 6: Ginásio:
Anônimo 2: Tenta lá em cima.

Tentativa 37: 12º andar:
Anônimo 3: *caindo* Eu sei, o laboratório de informática fica... *esborracha no chão*
Anônimo 4: Ah não! Mais um. *para o Ivo* Você não viu nada, ok?!

Vários minutos e tentativas depois...

Eu: *andando* Droga, não achei esse bendito laboratório. Não acredito que vou ter que voltar a perguntar a mo... *olha para o lado e encontra o laboratório sendo que já tinha passado por lá* Fala sério!

Depois de muito tempo consegui fazer a correção e voltar pra casa às 17h.

27 de maio de 2012, fui fazer um simulado da prova da UERJ e acabei acertando apenas 36 questões (o que daria um conceito C) e com isso levei mais bronca da tia Vanda.

31 de maio de 2012, o professor de Química combinou com a turma de fazer um café da manhã na aula dele, todos iriam ajudar com alguma coisa e eu tinha que trazer os copos e guardanapos. Pra variar perdi a hora, mas felizmente consegui entrar.

Na sala descubro que tem um novo aluno na turma: Jônatas (que é muito sortudo por ter conseguido trocar de turno a essa altura do campeonato e ainda ter no seu primeiro dia de aula um grande café da manhã). A comida? Bem, ela estava deliciosa, repeti 5 vezes (nunca comi tanto no café da manhã).

4 de junho de 2012, após sair do pré tive que ir ao supermercado fazer compras: escolher os produtos e pagar foi moleza:

Supermercado:
Eu: Vou pagar no débito. (*confiante*)

Já levar tudo de bicicleta pra casa...

Rua:
Eu: *desviando dos carros com dificuldade* Ahhhhhhhhhh!

Mas consegui chegar em casa são, salvo e com as compras inteiras:

Eu: *pega um pacote de biscoitos e nota que foi cortado* (ok, quase).

Fim do Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

2 comentários:

Zangetsu disse...

Hmmm,você diz com pré, pre-gradução ou présinho O.o?

IVO THE HEDGEHOG disse...

Pré: Pré-vestibular.

Postar um comentário