segunda-feira, 21 de maio de 2012

Semana de Merda 24

Neste Semana de Merda (ui, 24) eu recebo minhas notas e só (post sem graça).

7 de maio de 2012, dia comum na escola (com a entrega das notas de Biologia e de Sociologia).

8 de maio de 2012, dia comum na escola (de novo).

9 de maio de 2012, entrega das notas de Física (milagre! Tirei 8) e no intervalo falta luz no colégio (liberdade!)

10 de maio de 2012, voltando mais uma vez a noite para a casa da vó, encontro a Taís que queria a minha bicicleta emprestada para ir a casa dela:

Dona Nilce: Você vai de bicicleta nesse transito?! (o trânsito no bairro está um caos graças as obras da TransOeste)
Taís: Ih tia, não se preocupe, não vai acontecer nada comigo, você devia se preocupar é com o Ivo quando estiver andando.
Eu: Ei, eu ando de bike a mais tempo do que você!
Taís: E eu só atropelei o Gabriel, O Pensador na Lagoa (que criou uma música em sua homenagem).



11 de maio de 2012, ao entrar na escola e prender a bicicleta...

Eu: Cadê minha corrente?... Oh, wait?! (Taís deixou a corrente na grade quando a desprendeu)

Eu: Foda-se, eu vou pra casa! *vai embora assobiando*

12 de maio de 2012, dia comum.

13 de maio de 2012, sai de casa e não aconteceu nada (de interessante).

NOTAS:
Biologia: 6,5
Sociologia: 8,0
Física: 8,0
Inglês: 8,0

Fim do Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

0 comentários:

Postar um comentário