terça-feira, 31 de julho de 2012

Provas, Férias, Festas e Comida

Neste post, mostro a expectativas e realidades de um vestibular, vou a festas e falo de comida.

16 de junho de 2012, 22:00 - 11 HORAS PARA O ÍNICIO DO 1º EXAME DE QUALIFICAÇÃO UERJ 2013

Expectativa:
Eu: Vou dormir bem cedo pra acordar bem para prova.

Realidade:
Eu:*som do vizinho toca alto forró* Tem algum fim de semana que esse cara não toca esse maldito som?

17 de junho de 2012, 7:30

Expectativa:
Eu: *chega no Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos, encontra seus amigos e consegue estudar para prova* Vou estudar o governo de Vargas.

Realidade:
Eu: *chega na universidade, encontra Karol e Brenda e não consegue estudar nada para prova* Espero que não caia o governo de Vargas.

D'oh!
25 de junho de 2012

Expectativa:

Eu: *olha o resultado da prova no site: 43 - Conceito A* Uhul! Consegui!

Realidade:

Eu: *olha o resultado da prova no site: 35 - Conceito C* Minha tia vai me matar!

2 de junho de 2012, após mais uma semana de provas, Juan e Juliana. (a irmã da Taís) se inscrevem no pré.

7 de junho de 2012, Juan foi para uma festa de aniversário da amiga dele Juliana P. (não é a irmã da Taís) e eu fui também junto da Juliana M. (essa é), Carlina B. (amiga dela) e o Leon (lembra dele?)

Chegando lá, conheço os colegas do Juan e descubro que eles já me conheciam graças a ele e a Taís que espalharam para todo o colégio deles as minhas desventuras (e jeito de ser). No fim eu me dei bem com eles e fiz novas amizades. A melhor parte da festa foi a comida que estava deliciosa, comi um pouco de tudo (ou seria de tudo um pouco? Tanto faz, o que importa é que aproveitei hehehe)

Nos dias que se passaram eu entrei de férias; fui para um outro aniversário de uma amiga do Juan com ele e a Juliana (que também comi pra cacete e levei um pouco pra casa... pra minha irmã); comi pizzas (muitas pizzas e comprei um tablet (na verdade comprei a muito tempo, mas só agora chegou).
JXD S7100B
Finalizo esse post. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, curta aqui e siga aqui.

0 comentários:

Postar um comentário