domingo, 9 de outubro de 2011

Semana de Merda 9

Neste (fraco) Semana de Merda, sou forçado a mudar de sala, Juan é suspenso da escola e Luciano demonstra ignorância.

3 de outubro de 2011, a partir de agora, a turma 2006 (minha turma) tem aula em outra sala porque a turma 1006 tem mais alunos e por isso precisa de uma sala maior. Agora estamos na sala deles que é minuscula (eu vou reclamar com os meus advogados).

Recebo as notas de Química e Espanhol que foram respectivamente 9 e 10 (Sendo que essa última, eu, Pamela, Kelli e Luciano tiramos 10, já a Gabrielle que é a mais inteligente, "só tirou" 9,5. Ela faltou nesse dia, mas vai ficar muito irritada quando souber).

Na aula de artes a professora continuou com o trabalho de leitura dramatizada com alguns alunos que não fizeram por falta de tempo da aula, no grupo da Pamela, faltava a Gabrielle e me pediu pra ficar no lugar dela fazendo o papel do policial e do narrador, na narração tentei uma paródia do Gil Gomes (com direito a mãozinha), apesar que o Luciano disse que parecia mais o Cid Moreira. Tinha também a apresentação do trabalho de Geografia, mas como a Gabrielle era a única que tinha a apresentação e ela faltou, perdemos a última chance.

4 de outubro de 2011, recebo a nota de Educação Física (10) e a Pamela conta a "má noticia" a Gabrielle que ficou muito irada e quase desconta em mim.

Depois da aula, na casa da vó, o Juan me conta que foi suspenso (expulso na linguagem da vó) na escola dele porque seus colegas ficaram jogando absorvente (onde eles arranjaram isso?) pro alto e ele entrou na "festa", o professor viu e só o Juan pagou o pato por tudo.



5 de outubro de 2011, dia comum na escola.

6 de outubro de 2011, no intervalo, estávamos lanchando eu, Gabrielle, Luciano, o amigo mala dele, Marana e as amigas dela, a Pamela estava cantando na rádio da escola (é, já faz quase um mês que a escola tem uma rádio) o som não tava legal e eu comentei que a voz da Pamela no microfone estava estranha:

Luciano: Ah é? A Pamela canta bem com ou sem microfone, se você quer reclamar então porque não vai lá e faz melhor.
Amigo mala do Luciano: Isso aí.
Luciano: Você só fica criticando os outros.
Amigo mala do Luciano: É, você só fica criticando.
Luciano: Isso é bullying. BULLYING!

Ignorância é FODA. Puxa-saquismo também.

7 de setembro de 2011, não teve aula nesse dia, por isso fiquei em casa fazendo nada até às 18h quando teve uma sessão de cinema na escola (onde só vieram umas 10/15 pessoas, sério) o filme foi Era Uma Vez... (um lugarzinho no meio do nada... desculpa, não resisti) que é um filme legal (não é tipo: caralho, esse filme é muito pica mermão, mas também não é: porra, que merda de filme rapá. É só legal), o que não faltou na sessão foi pipoca, tinha estoque de pipoca pra uns 3 dias.

8 de setembro de 2011, dia comum em casa

9 de setembro de 2011, idem ao dia 8.

E termina o Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

OBS: No dia 4 descobri um "antecessor" do Diário de um Merda. Conheçam o Leis de Murphy.

0 comentários:

Postar um comentário