quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minhas Amigas tem Probleminha

Post rapidex de madrugada para um assunto mais polemico que mamilos (mentira, não existe nada mais polemico do que mamilos) e vai o aviso: se beber, fumar ou usar dorgas, não use o MSN.

21 de julho de 2011, estava aqui, de boa, jogando Doom no meu Gemei (depois de passar o Dia do Amigo sozinho em casa), o PC tava ligado só que o monitor tinha desligado e quando volto a mexer no PC eu vejo isso no meu MSN.


Clique para ver as imagens
O pior é que nem deu tempo de responder, elas já tinham saído na hora  =/
Eu não sei que dorga as garotas usaram, mas eu quero usar também, nada pra fazer é foda, são duas retardatárias.

PS 1: Não, elas não agem assim e não são analfabetas
PS 2: Eu sei, sou horrível em edição de imagem.
PS 3: Prefiro o Xbox 360 ao PS3-q

1 comentários:

Anônimo disse...

Que porra é essa??? AAhh e você não foi o único a passar o dia do amigo sozinho *Forever Alone²"

Postar um comentário