segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Fim do Segredo

Após aproximadamente 4 meses e 27 dias, o segredo do meu blog foi revelado. O Diário de um Merda nunca mais será o mesmo.

27 de junho de 2011, após sofrer com a prova (maldita matemática, mal posso ver seus movimentos) e ir conversar com o Juan, eu resolvo ir para casa pra descansar (e estudar para a prova de física e sociologia *chiuf*) quando de repente, eu encontro a Taís, ela me pede pra acompanha-la até o supermercado para comprar alguns itens pra loja que ela trabalha.

Não se passa nem um minuto e ela vêm com a seguinte frase:

Taís: Então quer dizer que eu sou a Taís e os outros são Juan e Clarice (NOTA: Juan, Taís e Clarice não são os nomes verdadeiros deles, motivo explicado abaixo)
Eu: Éeeee (Do que que ela tá falando... caraca, o blog.)
Taís: Eu vi o seu blog.
Eu: Mas, como?
Taís: Você sabe que sou curiosa, eu vi o link no seu MSN.
Eu: Mas aquilo estava lá a décadas, como só agora você viu isso?
Taís: Ah, é que antes eu estava usando MSN antigo que não mostra isso, mas agora coloquei o novo. E já contei aos outros sobre isso.
Eu: Ah, tá (Fudeu).
Taís: Você pode escrever sobre isso no seu blog (Vou fazer isso mesmo) e legal você ter feito isso, não devia parar (Será mesmo que você quer isso?).

Após isso, mudamos de assunto:

Taís: Estou um pouco triste pela Genevive (Genevive é uma gata que do nada apareceu na loja ao lado da casa da minha vó Dona Nilce, Taís queria ficar com ela, porém o pai dela não deixou dizendo que se a gata aparecesse em casa, ele ia pegar pelo rabo e jogar na rua, ela até tentou fazer com que eu ficasse com a Genevive e ela pagasse a comida, mas... também não ia dar certo, sem falar que eu me entendo mais com cachorros, no final conseguiram arranjar alguém pra cuidar da gata só que mesmo assim Taís continua preocupada com ela).
Taís: Será que ela vai ficar bem?
Eu: Mas é claro, ela deve estar melhor do que antes.
Taís: Mas e se a nova dona não souber cuidar direito e bla, bla, bla, bla.

Nunca tinha visto a Taís tão amorosa, principalmente com os animais, no fim, Taís voltou pro trabalho e eu fui para casa.

Considerações Finais:

1- Quando criei esse blog, já previa esse acontecimento e os efeitos que poderiam causar, o Diário de um Merda está chegando numa nova fase, Taís disse pra continuar, mas será que realmente ela e os outros vão gostar do que poderão ver a seguir? Não vai ser todo post que terá algo que os agrade e eu não omitirei. O que será que o futuro reserva para o blog?
2- Escolhi de os nomes das pessoas citadas nos posts serem fictícios justamente para não revela-los ao mundo caso conte algo que os deixem constrangidos.

Até o próximo post pessoal.

1 comentários:

Anônimo disse...

pupua eu pensei assim fudeu! ae eu leio mais PokerFace!

Postar um comentário