sábado, 26 de novembro de 2011

Semana do Azarado

Eae pessoal, neste post especial eu perco meu emprego (MERDAAAAAAA!), aprendo a falar Playstation corretamente (ainda bem que eu prefiro o Xbox 360) e mostrei pra todo mundo que existe rodízio de sorvetes.

14 de novembro de 2011, passei o dia em casa fazendo nada. (Que belo início de semana)

15 de novembro de 2011, era umas 20h, estava em casa jogando Grand Chase quando meu pai aparece dizendo pra irmos dormir na casa do tio Silveira e que eu não iria mais trabalhar na lojinha da minha ex-madrasta.

Eu: Por quê?
Ronaldo: Porque ela chamou os bandidos pra me pegar.
Eu: Quê?!

Na casa do tio Silveira, recebo a ligação da ex-madrasta e reclamo com ela e digo que não irei mais trabalhar. A ex-madrasta me conta que ele foi até ela entregar o processo por invasão de propriedade (vide post Semana de Merda 5) e ela chamou os bandidos pra impedir que ele seguisse adiante com isso (boa ideia, com certeza eles vão bater um papinho amigável com ele/sarcasmo) e agora ela vai processa-lo também por calúnia e difamação. Resumindo: Estou desempregado. E o pior de tudo é que quem está sofrendo mais com a guerra dos dois é a minha irmã Katiucia.

16 de novembro de 2011, voltei para casa às 9h, mas tive que retornar pra casa do tio Silveira porque esqueci as chaves. Horas depois, fui entregar meu currículo para o McDonalds e comprar um presente pra Katiucia e na escola aprendi a falar Playstation (se diz pleisteichão e não pleisteitchão, mas quem liga?).

17 de novembro de 2011, entreguei o meu presente pra minha irmã: uma boneca de pano.

18 de novembro de 2011, último dia de aula (mas as provas só estão começando). Pamela quer apresentar pro Luciano uma garota:

Luciano: Ela é bonita demais pra mim.
Eu: Não se preocupe Luciano, todas são.

E no fim da aula, ficamos vendo uma palestra de drogas que até que foi bem interessante.

19 de novembro de 2011, uma coisa engraçada nos aniversários hoje em dia é que você recebe parabéns de todo mundo, da Veja, da Newgrounds, da SEGA (opa, da SEGA?! Legal, agora bem que podiam me dar um Sonic Generations de presente né?) Ah é, eu faço aniversário nesse dia, parabéns para mim.

14:30, saí de casa no carro do Neylor para me encontrar com a tia Vanda, a vó Nilce e as garotas (o Juan infelizmente não pode vir). Ao encontra-los, a primeira coisa que fizemos foi... ir na Leroy Merlin (boring) e o máximo que fizemos pra se distrair foi se "perder" do Neylor e da Vanda terminando rapidamente porque a Taís queria ver o que eles iriam comprar.

Depois fomos sair para comemorar o meu aniversário em um lugar que eu iria escolher. Estava pra decidir em ir comer um rodízio de pízzas no Frontera, porém, as garotas "sem me influenciar", me convenceram a escolher jantar no Outback, só que a tia Vanda não curte carne então ela "sem me influenciar" também, perguntou se não tinha outra opção de programação, a única que eu queria era um rodízio de sorvetes, só que aí vem o problema: onde existe um rodízio de sorvetes no Rio de Janeiro?

Para a solução desse problema eu invoquei o tio Google para me ajudar e encontrei um rodízio de pizzas, crepes, massas e sorvetes no Le Brants (Thanks Google).
Chegando lá, ficamos meia hora esperando um lugar pra sentar até que finalmente a atendente ORLY () conseguiu uma mesa para todos.

Lá, eu tomei 8 bolas de sorvete (de todos os 5 sabores que vendiam), um crepe doce (de banana, morango, Nutella e bombom) e 4 pizzas (2 doces e 2 salgadas).
NOTA: sorvete + refrigerante de guaraná = cerveja sem álcool ou água salgada.

20 de novembro de 2011, tive uma festinha na casa da tia Angélica e só.

E por hoje é só pessoal. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.
Não teremos mais Semana de Merda esse ano e não tenho previsão para o próximo post, enquanto esperam, visitem os meus parceiros, vão jogar algum game, andem de bicicleta (por falar nisso eu comprei uma bicicleta uhul!) ou deem uma relida nos post antigos.

0 comentários:

Postar um comentário