sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Semana de Merda 14

Neste (curto) Semana de Merda, vou para escola com o uniforme ao contrário, me seguro pra não falar merda e "chamo atenção" na escola.

7 de novembro de 2011, na escola, a professora de Artes passou um novo trabalho de interpretação, agora fazendo uma espécie de rádio novela usando vozes totalmente diferentes das normais (de preferência engraçadas), vamos ver no que vai dar.

8 de novembro de 2011, teria sido um dia comum na escola se eu não fosse até lá com a camisa ao contrário.

9 de novembro de 2011, aula de Inglês, a nova professora (que já dá aula a umas 3 semanas) passou um matéria sobre "comparative and superlative":

Professora: Um exemplo de comparativo é: Juliana Paes is as beautiful as Paula.
Eu: Quem é Paula?
Professora: Eu sou Paula.
Eu: *tapa a boca e fala baixinho* Ai meu Deus. (Se eu soltar uma piadinha agora, eu tô fudido)
Pamela: Se segura.

Consegui aguentar, mas depois:

Professora: O que significa fat? Vamos, é fácil, é só olhar pra mim que saberá a resposta.
Eu: Bola.

10 de novembro de 2011, não teve aula porque a escola estava fechada para a manifestação dos royalties.

11 de novembro de 2011, Pamela e Gabrielle tiveram a ideia de colocar os adesivos de caderno no uniforme.

Pamela: Não precisa usar uma melancia na cabeça pra chamar atenção. (Eu ainda prefiro a melancia, pelo menos dá pra comer)

Com essa melancia você vai chamar muuuuuita atenção!
12 de novembro de 2011, meu smartphone descarrega enquanto dormia e o alarme não toca outra vez fazendo com que acorde somente às 11h provocando a ira da patroa que já não estava num bom dia.

13 de novembro de 2011, passei o dia em casa fazendo nada.

E chega ao fim mais um Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

0 comentários:

Postar um comentário