sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Semana de Merda 13

Este Semana de Merda é extremamente azarado (Semana de Merda tem 13 letras!/Zagallo) na semana do dia das bruxas. Nesse post o dia do projeto finalmente chega, ganho o meu primeiro salário e tenho um acidente de moto.

31 de outubro de 2011, meu smartphone não despertou e por isso me atrasei 1 hora pro trabalho (FUCK) e na escola, comento a falta do Luciano que na semana passada só apareceu na segunda e na quarta, o cara tá com uma "libertação de ventre" daquelas e a Pamela agora está sendo ameaçada de morte por uma amiga (amiga?!) dela por todas as vezes que ela sacaneou de sua estatura.

1º de novembro de 2011, após quase uma semana desaparecido, o cagão apareceu e saímos mais cedo da escola para o conselho de classe (uhul!).

2 de novembro de 2011, passei o feriado fazendo nada.

3 de novembro de 2011, na escola, já começam as preparações para o projeto escolar, é o último dia até lá.

4 de novembro de 2011, dia do projeto, segue aí a lista com os personagens e seus respectivos atores:

João Grilo: Ricardo
Manuel (Jesus): Aluno do 1º ano
Compadecida (Maria): Kelli
Diabo: Pamela
Severino: Aluno da 2006
Padre: Ivo (It's me)
Bispo: Outro aluno da 2006
Mulher do padeiro: Gabrielle
Padeiro (Corno): Luciano

Quase todo mundo estava estressado com a apresentação e quando chega a nossa vez, temos o primeiro problema: o nosso arauto sumiu (isso é que dá colocar um irresponsável). Depois de uns 3 minutos de procura, ele aparece e assim começa a peça: Pamela e Ricardo esquecem parte de suas falas, a Marana (que estava cuidando da trilha sonora) errou as músicas e quando tocava era por 1 segundo e por fim, as vozes saiam muito baixas, basicamente fizemos a pior apresentação do projeto mas, não fomos vaiados (eeeeeeeeeeeeeee). Após isso, fui na sala da 2004 atacar os quitutes que eles apresentaram para o projeto (a melhor apresentação XD).

5 de novembro de 2011, no trabalho finalmente eu recebi o meu primeiro salário e mais tarde, saí pra São Gonçalo com meu pai, o tio Silveira e a nova madrasta (que acabei de conhecer). Viajamos de moto: meu pai e a nova madrasta na dele e eu e o meu tio na moto que ele conseguiu trocando o carro dele (não entendi qual a vantagem que ele conseguiu com isso). 2 horas e meia e muitas orações depois chego na casa da madrinha pra ouvir mais uma da Nelly:

Nelly *bebendo um copo de vitamina de banana*: É vitamina de banana?
Eu: Não, é de kiwi.
Nelly: Tem gosto de amendoim.

6 de novembro de 2011, após o churrasco que houve na casa do primo Nino, fomos voltar para casa. 10 minutos depois de começar a andar de moto:

Silveira: Opa, nem vi o quebra-mola. (Tô fudido)

Atravessei a ponte Rio-Niterói e a Av. Brasil permanecendo inteiro, estava perto da casa do tio Silveira quando num cruzamento... CRASH. Não sei bem o que aconteceu, mas pelo que entendi o meu tio foi atravessar o cruzamento a 40 km/h e tocou a buzina, mas um carro (dirigido por uma mulher) surgiu no meio do caminho fazendo com que ele tentasse desviar e freiar a moto sem sucesso fazendo com que se chocassem. Fiquei com a perna e o braço arranhados, mas tô vivo.

Silveira: Brincadeira hein?! Vim lá de São Gonçalo pra bater aqui. (E você queria bater lá na Av. Brasil?!)

No fim, depois do tio Silveira acertar as contas com a mulher, ele percebe que esqueceu as chaves em São Gonçalo, por sorte a tia Neide ainda estava lá, mas vai demorar umas duas horas até ela chegar. Voltando pra casa:

Ronaldo: Se tivesse vestido a calça, não teria arranhado a perna. (Se o tio Silveira não tivesse trocado o carro pela moto, ele nem teria batido)

E termina o Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.
Me desculpem o atraso no post, ultimamente estou muito sem tempo por causa da escola, trabalho e etc.

0 comentários:

Postar um comentário