segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Semana de Merda 12

Neste Semana de Merda, começo a ensaiar para a peça do projeto da escola, caio do palco e mudo de sala (de novo).

24 de outubro de 2011, terminei (de novo) de digitar o roteiro da peça (vide post Semana de Merda 11), e dessa vez copiei (ao invés de recortar) o arquivo pro meu Gemei A330 e saí pro trabalho, ao voltar, me arrumo rapidamente e vou a loja de impressão mais barata.

Chegando lá, demorei 3 minutos pra conectar o Gemei no PC de lá, 5 minutos pra consertar a impressora que quebra justamente quando tava imprimindo o roteiro e mais uns 2 minutos pra grampear tudo (a atendente foi até o canto pegar um grampeador sendo que tinha um do lado dela e ao tentar usar não grampeava fazendo ela pegar o que estava ao seu lado).

Na escola, depois da aula de Espanhol, começamos a ensaiar a peça tendo alguns probleminhas, pra começar o Ricardo nunca viu O Auto da Compadecida e o Luciano teve que sair da escola mais cedo por que estava com uma crise de caganeira. Foi um pouco difícil fazer o ensaio graças aos figurantes (que a maioria são formados pela galera bagunceira da turma) e após isso, na aula de Artes, pudemos ver o vídeo da cena que iriamos encenar (a do Julgamento).
Depois, na saída do colégio:

Pamela: Vai embora com a Gabrielle e os outros?
Eu: Vou, por quê?
Pamela: Ah, é que eu ia comprar um sorvete pra mim e pra Marana, mas como ela saiu cedo hoje...
Eu: Vou contigo.
Pamela: Nossa, você se vende tão fácil.
Eu: Eu não me vendi, fui convencido a ir.

25 de outubro de 2011, dia comum na escola.

26 de outubro de 2011, o dia estava quente e o ventilador da sala tinha quebrado, a direção providenciou um ventilador estilo tufão e quase houve uma guerra na sala de aonde iria ficar o ventilador, na esquerda ou na direita (pô, custava tanto assim o ventilador ficar no meio?). Depois, antes de ensaiar a peça, Kelli foi tentar subir no (mini) palco da escola e acabou rasgando a calça... na perna. Duvidaram de minha capacidade de subir no palco, então resolvi mostrar, porém, ao saltar do palco, acabo tropeçando na gradezinha que havia nele (maldita grade), porém, ao cair, consegui colocar as mãos na frente impedindo o choque ao chão, me levantei rapidamente e subi no palco (e pra provocar, fiquei pulando e subindo no palco).

27 de outubro de 2011, mais uma vez, a minha turma mudou de sala, dessa vez para uma melhor (Hah, se fuderam 1007).

28 de outubro de 2011, feriado do dia do funcionário público (uma das poucas vantagens de estudar numa escola pública). Com exceção de trabalhar uma hora a mais do que combinado, não fiz nada nesse dia.

29 de outubro de 2011, passei o dia em casa fazendo porra nenhuma.

30 de outubro de 2011, idem.

E chega ao fim mais um Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui. See ya!

0 comentários:

Postar um comentário