terça-feira, 25 de outubro de 2011

Semana de Merda 11

Neste Semana de Merda, me torno representante de representante de turma, crio um esporte e participo de (mais) um passeio de escola (sem falar que sobrevivi ao "fim do mundo").

17 de outubro de 2011, não trabalhei por causa da chuva forte que teve. Na escola, houve uma reunião de representantes de turma, porém Kelli e Gabrielle (que eram as representante e vice respectivamente) não vieram a escola e a turma passou a bola pra mim (desgraçados).

Depois de voltar pra sala, vejo a professora de Espanhol enchendo o quadro de matéria (detalhe, eu tinha saído na aula anterior que era de Química).

18 de outubro de 2011, no trabalho, a ex-madrasta falava mal do meu pai e da "amiga" dele e deu a versão dela dos motivos daquele barraco (vide post Semana de Merda 5) e o que aconteceu após isso. Na escola, o professor de Ed. Física passou um trabalho de criar um esporte, eu e a Pamela conseguimos criar um, (qualquer dia desse vou tentar jogá-lo) só não ensino a vocês como se joga porque simplesmente eu esqueci como era.

19 de outubro de 2011, acordei 5:30 para me arrumar pro passeio, cheguei a escola às 6:30 (que era o horário de saída do ônibus) e só às 7:20, o ônibus partiu (dá próxima vez, eu vou pra escola meia hora depois do combinado).

Chegando ao Centro, nosso primeiro ponto turístico a visitarmos foi a Igreja de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, lá ganhamos um caderno de atividades do Caminhos do Rio e olhamos o local, após isso passamos pelo Arco do Teles, Praça XV (pausa para um lanchinho), Igreja de Nossa Senhora do Monte do Carmo, Igreja da Ordem Terceira de Nossa Senhora do Carmo (pra quê uma igreja do lado da outra?), Igreja de Santa Cruz dos Militares, Centro Cultural do Banco do Brasil (até que enfim um ponto turístico que não é uma igreja) e pra terminar: a Igreja do Mosteiro de São Bento (D'oh).

20 de outubro de 2011, dia comum na escola.

21 de outubro de 2011, na aula de Sociologia, a professora passou o filme Meninas (o "A Lagoa Azul" das escolas públicas), apesar de ser um filme sério, agi como se fosse uma comédia (depois de ver o filme mais de 8000 vezes, não tem como agir com seriedade) e sobrevivi ao fim do mundo (YEAH), agora é só esperar 2012 chegar.

22 de outubro de 2011, passei o dia em casa, digitando o roteiro da peça que minha turma (uma parte dela) está fazendo pro projeto da escola, a peça é o Auto da Compadecida (em versão carioca).

23 de outubro de 2011, após horas de trabalho duro (fiquei digitando de madrugada até às 4 da manhã), às 17h eu terminei o trabalho (finalmente), salvei, coloquei no pen drive e fui me entreter, minutos depois, resolvi dar uma olhada no arquivo, quando conectei o pen drive, aconteceu isso:
O.o desmaia (esqueci que esse pen drive estava queimado)
Ao recuperar os sentidos, a primeira coisa a fazer foi... assistir televisão (já ia dar 19h e eu não queria perder "O Show dos Looney Tunes"), em seguida, tentei redigitar tudo sabendo que não ia dar tempo até surgir uma ideia e dar um reviravolta nessa história. O que eu fiz? Bem, no momento de desespero eu resolvi baixar o livro e editar a parte que me interessava.

E termina o Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário