segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Semana de Merda 10

Neste Semana de Merda, arranjo um emprego, ganho um sorteio e quebro um iPhone (Macfags atacando em 3,2,1).

10 de outubro de 2011, a minha ex-madrasta tem agora uma lojinha (numa antiga banca de jornais) pra vender doces, bebidas e pizzas e me colocou pra trabalhar na parte da manhã (das 8:30 às 11h) ganhando R$ 100. (Ae, finalmente arranjei um emprego.)

Cuidando do lugar, uma senhora vem me perguntar quanto custa o biscoito de polvilho, eu não consegui ver o preço da onde estava e o pacote era grande então chutei:

Eu: R$ 1
Cliente 1: *olha o lugar onde está o biscoito* Aqui tá escrito que é R$ 0,60. (Então por que me perguntou o preço afinal?!)
Eu: Ah… é isso aí.
Cliente 1: *olha pra loja* Eu vou na vendinha e depois eu volto. (Ela nunca mais voltou.)

Minutos depois recebo outra cliente:

Cliente 2: Me vê um Fruittella.
Eu: Custa R$ 1,20
Cliente 2: OK. *entrega uma nota de 2 reais.
Eu: *pega a nota e abre o caixa, mas vê que não tem moedas lá* É, você tem moedas, não tenho como dar troco.
Cliente: Ah, então, me vê também uma pipoca, e alguns chicletes.

Depois que ela foi embora, me lembrei que na última vez que estive na loja (vide Semana de Merda 6), a minha ex-madrasta disse que os trocados ficavam no canto, debaixo de um papelão, fui olhar e lá estavam eles.Mas pelo menos fazendo isso, consegui que ela comprasse mais coisas.

Na escola, a professora de Artes deu um anuncio de um passeio pelo centro histórico do Rio de Janeiro, mas (sempre tem um mas) é só para 6 alunos que serão sorteados. Praticamente a turma inteira quis ir e colocou o número de chamada no sorteio (o meu era o 18), a professora os colocou numa bolsa e os alunos iriam tirar o número. Os 6 números que permanecerem na bolsa serão dos alunos que vão ao passeio.

Todos estavam nervosos e com medo de que tirassem o seu número. Eu não quis tirar um número porque azarado que sou posso acabar tirando o meu próprio número. Luciano e Pamela tiveram seus números retirados e na vez da Kelli tirar um número, ela tira o número da Gabrielle que se sentiu traída por ela.

Após vários números retirados, sobrando apenas 7 na bolsa, eu tomo coragem pra tirar um número. Tensão, o tempo passando lentamente, com os olhos fechados eu retiro o número da bolsa, levo ao rosto, abro os olhos e vejo o número: 28. EU VOU PRO PASSEIO!!!!! Dos meus amigos só a Kelli vai também ao passeio.

11 de outubro de 2011, no meu segundo dia de trabalho, um cliente me pede uma pizza. Pra começar, não sabia o preço, a patroa não me contou, e para não perder o freguês, dei o preço de R$ 1,20, porém, ainda sim tive problemas tentando usar o forno (porque não podia ser um microondas), depois de quase meia hora, consegui entregar a pizza e quando a patroa volta, descubro que o verdadeiro preço era R$ 1,50.

12 de outubro de 2011, como era feriado, não tive aula, porém saí pro trabalho.

13 de outubro de 2011, no trabalho, sou ajudado pelo sobrinho da patroa, Kelbo e faltei a escola pra aproveitar mais a semana.

14 de outubro de 2011, arrumei as minhas coisas para a viagem, terminei o meu expediente no trabalho e não tive aula por causa da reunião pedagógica, tudo estava pronto para sair pra Copacabana, só precisava esperar dar 18h pra ir na casa da vó encontrar o Juan para irmos juntos até lá. Chegando lá (escapando de um tiroteio), a tia me conta que já sabe do meu trabalho. (PORRA! Todo mundo conta o que eu faço ou deixo de fazer pra tia, nunca ela ouve isso de mim) e quer ter uma conversa séria comigo (e com o Juan também por causa dos absorventes).

15 de outubro de 2011, acordei 8h pra acordar o Juan e juntos irmos a praia surfar (Tradução: ele pegando onda e eu filmando), ao me arrumar, percebo que o meu rosto estava cheio de pasta de dente (Taís e Cláudia me sacanearam quando estava dormindo.

Horas depois, voltando pro apartamento, derrubo o iPhone do Juan no chão ao tirar a chave, não aconteceu nada, só caiu de uns 10cm. Passam-se alguns minutos e a Taís me chama pra falar com ela e me mostra o iPhone que agora estava com uma enorme rachadura (O.O). E pra piorar, o Juan me disse que esse smartphone já caiu de uma altura de mais ou menos uns 3 metros sem quebrar (é oficial, eu sou um puta de um azarado).

A noite, saímos para a Cia de Teatro Contemporâneo para assistir o VII Campeonato Carioca de Improvisação que foi muito divertido (foi o momento mais interessante nesse fim de semana todo)

16 de outubro de 2011, voltando para o bairro, passo a noite na casa da vó.

E termina o Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

Desculpem o atraso, tive problemas (e ainda estou tendo) com a net aqui de casa. E falando em atraso, depois de mais de um mês de demora, consegui parceria com o Chibi Story. Valeu Kyuna.

0 comentários:

Postar um comentário