quinta-feira, 22 de março de 2012

Semana de Merda 17

Neste Semana de Merda, minha auto-estima vai para os ares enquanto também dou uma de Ana Maria Braga e tenho uma visita em casa.

12 de março de 2012, intervalo, esperando na fila para pegar o lanche da escola quando sou chamado atenção por uma garota.

Garota: Oi. ^^
Eu: Oi. O.o
Garota: Você é parente de fulano da 10XX (1º ano)?
Eu: Não, e sou do 3º.
Garota: É?! Nem parece.


Minha auto-estima após essa conversa.


13 de março de 2012, a diretora da escola estava fazendo aniversário e um grupo de alunos formado principalmente pelas garotas da 3001 fizeram outra festinha, dessa vez na sala dos professores e eu, esperto como sou, não perdi essa chance de boca livre.

14 de março de 2012, dia comum na escola.

15 de março de 2012, tentei algo diferente pra esse dia no café da manhã:

IMAGINAÇÃO ON

COZINHA DE MERDA

Olá, sejam bem vindos ao Cozinha de Merda. Hoje faremos um prato deliciosíssimo para começar o seu dia de merda: Banana la merde. Para este prato, precisaremos dos seguintes ingredientes:

5 bananas médias ou 3 bananas grandes ou 10 bananas pequenas ou a jódete, vai ao gosto do freguês, ora pois;
Achocolatado em pó (Se você não sabe o que é, eu tô falando do seu Nescau ou Toddy que você mistura ao seu leitinho ou cheira pra ficar dorgadão)

Você também pode colocar outros ingredientes como leite condensado, cereal, tablete (EU DISSE TABLETE, NÃO TABLET), no meu caso eu coloquei farinha láctea com aveia. Agora vamos ao preparo.

Primeiro de tudo, SAÍA DESSE MALDITO COMPUTADOR E VÁ PARA COZINHA!!!!! Isso não é hora de ficar mexendo no Facebook (exceção se você estiver lendo o blog Diário de um Merda, nesse caso continue lendo e deixe pra sua mãe fazer o prato).

Depois pegue as bananas e com um garfo amasse elas até formar uma pasta, após isso, jogue o leite, achocolatado e qualquer outro ingrediente que você tenha escolhido adicionar nessa jossa na pasta de bananas, misture tudo até formar uma mistura HOMOgênea (se você não sabe o que é homogênea, pergunte ao seu professor de Química) e por fim coloque tudo no congelador.

Quando terminar ficará mais ou menos assim:

Ok, tá mais pra Banana la vomir, mas fortasi.
E assim estará pronto seu Banana la merde, aproveite o prato e a azia que você vai ter daqui a 3 horas depois de comer essa merda.

E não percam o próximo Cozinha de Merda onde ensinaremos a fazer Manga la vomir, não é Pombo Mé?

Pombo Mé: Gruuum, Gruuum.

Até a próxima, pessoal.

IMAGINAÇÃO OFF

16 de março de 2012, na escola, o professor de Geografia passou em sala o filme Tempos Modernos do Charlie Chaplin, pela primeira vez vi um filme dele, uma pena que não o vi todo (e bem que podia ter uma legenda)

17 de março de 2012, chega em casa a nova "amiga" do meu pai. Me disseram antes que ela viria em casa assim que meu pai voltasse do hospital para cuidar dele enquanto eu e o meu tio estivéssemos fora, o que não aconteceu e quando chegou, o tio Ronildo ofereceu a minha ajuda para comprar cervejas.

Ronildo: Você vai comprar cervejas quando ela pedir né, Ivo?

IMAGINAÇÃO ON

Eu: Essa puta não pode comprar sozinha não?!

IMAGINAÇÃO OFF

Eu: (não fale besteira, não falei besteira) Umhum ¬¬ (e nem é pro meu pai, ele não pode beber).

E depois desse dia não mais voltou.

18 de março de 2012, mais um fim de semana tendo que cuidar do meu pai.

E termino esse Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

E o DM tem um novo parceiro: O blog Creepypasta in Brasil (um blog com vários contos de arrepiar os cabelos/narradordasessãodatardemodeoff). Dê uma passada por lá.

0 comentários:

Postar um comentário