domingo, 24 de abril de 2011

Feriadão em Copacabana

Nesse feriadão eu briguei com uma pizza, voltei para Copacabana, encontrei um famoso e ganhei R$ 15.

21 de abril de 2011, acordei 11h, quase meio-dia (madrugar no PC RULEZ), meu pai tinha sugerido almoçar uma pizza que ele tinha comprado, como eu não tenho saco pra "fazer" no forno resolvi tacar ela no micro-ondas em 20 min. 7 minutos depois, vem o meu pai dizendo que a pizza estava pronta, quando vou ver, não é que ela estava mesmo. Ao cortar, vi que ela estava dura (queé,aspizzasdurassãoasmaisgostosas/desculpaFAIL) tive a maior batalha da minha vida, aquilo não cortava de jeito nenhum, pensei até em usar uma tesoura (de preferência com ponta) no fim, a pizza venceu (eu deixei ela vencer, na próxima eu ganho), mas comi metade dela (deu para perceberem os meus dotes culinários)

13h, já estava no carro do tio Nestor junto com a galera e antes de sair já estava acontecendo uma discussão entre a Taís e a tia Vanda, como o tio Nestor disse: "Normalmente as discussões acontecem na volta e não na ida." Todos tinham ficado num lugar do carro, mas eu acabei ficando no porta-malas, após algumas horas e uma avalanche de malas, finalmente chegamos ao nosso destino.

No apartamento, ficamos esperando a noite chegar para sairmos, então cada um foi fazer alguma coisa, as garotas foram usar a internet, o Juan ficou tocando violão e eu fiquei preparando este post que vós leem num caderno (estou pensando seriamente em comprar um diário), porém, as garotas tiveram a péssima ideia de melhorar o meu visual e me ensinar a como agir numa balada. Até a parte de ensinar a como agir numa balada, estava ótimo, depois... foi deprimente, pra começar, escolheram o Juan pra fingir ser a garota (PORRA, tá me zuando?! Justo o Juan? Tinha duas garotas e o Juan é que vai ter que fingir ser a garota que eu tinha que conquistar?!) e pra melhorar a Jenna Clarice (recentemente descobri que a Clarice é idêntica a Jenna Rose) resolveu filmar tudo com a webcam do notebook (se preparem para o novo viral do youtube), a cena foi mais ou menos a seguinte:

Eu: Puta que pariu.
Taís: Imagina que ele é uma garota bem gata.
Eu: Porra, nem porrado consigo tal feito.
Taís: Quando você encontra uma garota numa balada, o que você faz? (Nada, dificilmente eu iria pra balada, menos ainda com a intenção de pegar alguém)
Eu: Tá, deixa eu ver. (Pense na primeira cantada que vier a cabeça, não importa o quão ruim seja.) Se eu colocar um ovo na ladeira, rola ou não rola?
Clarice: Aí, meu Deus, não é assim que se faz.
Taís: Ivo, dê um "olá", pergunte se ela vem sempre aqui.
Eu: Oi, tudo bem? Você vem sempre aqui?
Juan Garota gostosa da balada: Oi, venho aqui às vezes.
Taís: Pede pra conversar á sóis. (What?!)
Clarice: Agora fale algum assunto.
Eu: Que assunto?!
Clarice: Ah, qualquer coisa, fale de algo que goste. (Claro, vou ter a cagada de ter encontrado uma garota que goste de games.)

Olha pra ela agora, daqui a 10 anos vão falar: "Who the fuck is Jenna Rose"

Enfim, finalmente chega a hora de sairmos. (Ficamos andando no carro por uma hora até conseguirmos um lugar legal pra comer.)

22 de abril de 2011, fomos acordados às 11h pelo tio Nestor, depois de tomar café, saímos em direção a Lagoa para passear e conversar com o Pedro a.k.a. Tio do coco (o melhor vendedor de coco da Zona Sul), um cara muito simpático (e pensar que a Taís só o conheceu porque ela viu uma foto da Malu Mader comprando um coco com ele). De repente, quando ele conversava com as garotas, o Ney Latorraca aparece pra comprar uma bebida, Taís paralisou com sua presença e o Pedro pediu para que ele tirasse uma foto com ela, o Ney fez isso com o maior prazer e até pediu pro Juan bater a foto mais perto para as outras pessoas verem que é ele (e com isso a Taís pode se preparar pra quando encontrar a Malu Mader).

23 de abril de 2011, esse dia foi o aniversário do tio Nemo e nós demos uma festinha para ele e pra nossa surpresa ele tinha ganhado um prêmio em dinheiro e resolveu dar uma parte (R$ 160) pra gente: Clarice ganhou R$ 70, Juan ganhou R$ 25, o motivo disso foi por ordem de quem ele conhecia a mais tempo (fudeu, eu fui o último a conhece-lo), quando chegou na minha vez e da Taís, nós dois ganhamos R$ 10 e Taís ganhou mais 10 para dar a irmã dela Juliana (que nem estava na festa), os adultos presentes (Taís não conta) ganharam apenas R$ 2, no entanto ainda tinham sobrado duas notas de 10 e uma de 5, com isso os tios Nemo e Nestor propuseram um jogo de quem acertasse a última unidade dos números do sorteio da Loteria da Caixa. Os participantes foram eu, Juan, Taís e Clarice.

Os dois primeiros que acertassem o número, ganhariam R$ 10 e o terceiro R$ 5. Juan escolheu o número 5, eu o número 7, Taís o número 4 e Clarice o número 2. Juan e Taís ganharam os 10 reais, a disputa ficou entre mim e a Clarice.

Eu: Com o azar que eu tenho, duvido que eu irei ganhar.
Clarice: Eu também sou muito azarada.
Nestor: 4, 5, próximo sorteio, 3, 1, 5, 4, 8, próximo sorteio, (caramba, isso não acaba não?) 6, 4, 0, 7.
Eu: Sete! Ae, ganhei, ganhei, aleluia!

Após a festa, os três ficaram pensando em como vão gastar o dinheiro no domingo, já eu resolvi guardar pra um dia ter dinheiro para comprar uma bike (faz tempo que não ando em uma).

No domingo, voltamos pra casa e não aconteceu nada de mais (com exceção do banho de chuva que levei) isso é tudo, até mais.

3 comentários:

Marcelo Souza :) disse...

KKKK bom até que seu azar nao atacou na hora de ganhar o dinheiro!
Mas e ai? a viagem no porta malas foi tranquilo?

IVO THE HEDGEHOG disse...

Foi, me senti que tava no céu, até acordar.

Anônimo disse...

LOL imaginei sua cara kkkkkkkk

Postar um comentário