terça-feira, 27 de março de 2012

Semana de Merda 18

Neste Semana de Merda... bem, nesse post... porque você está lendo isso, não tem nada de interessante aqui, vá ler os posts antigos, mas se ainda quiser insistir, nesse post o Juan está criando uma nova música.

19 de março de 2012, meu pai continua de cama e me pede para fazer um copo de leite quente pra ele:

Ronaldo: Você sabe fazer isso né?
Eu: É claro! ¬¬

Após entregá-lo, me pergunta:

Ronaldo: Você pôs açúcar?
Eu: O.O O quê?! Açúcar?!
Ronaldo: Ma... ma... ma... mas... tá brincando comigo né?!
Eu: Quem é o serumano que coloca açúcar no leite, não se coloca nem no Nescau que já vem.
Ronaldo: Eu coloco!

Depois de voltar pra cozinha e pegar o açúcar:

Eu: Toma! Só falta me dizer que no leite de caixinha você coloca açúcar também.
Ronaldo: Mas é lógico!

20 de março de 2012, dia comum na escola.

21 de março de 2012, Juan mudou de ideia sobre o que fazer na vida (de novo), agora quer ser um rapper (se eu fosse ele tentava ser repentista, é quase a mesma coisa e não tem tanta concorrência).

22 de março de 2012, dia comum na escola.

23 de março de 2012, Juan mudou de ideia outra vez, agora quer ser funkeiro (e já criou um funk). O que dizer da letra? Bem, ela tem apologia ás drogas e ao sexo (perfeito para um funk atual né?) Vi um pouco da gravação da música e ele já esta planejando fazer um videoclipe (e isso tem grandes chances de virar hit na web já que "Para nossa alegria" conseguiu)


2:17 Risada do dêmo. Saí da frente Satanás!
24 de março de 2012, comecei a ter aula do pré no sábado (e em breve no domingo ás vezes).

25 de março de 2012, tive mais uma discussão com o meu pai (dessa vez se linguiça é carne).

E termino esse Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

1 comentários:

Lucas disse...

amo o seu blog. ^^ muito bom cara faz tempo que eu nao vejo um blog assim, da uma passada no meu tb ^^

Postar um comentário