segunda-feira, 12 de março de 2012

Semana de Merda 16

Neste Semana de Merda, recebo um "grande" conselho de vida, chego atrasado/falto a escola e meu pai volta do hospital.

5 de março de 2012, mais um dia na escola e a Karol junto de sua amiga Brenda começaram a perguntar sobre a minha vida:

Karol: Como anda o seu coração?
Eu: Sei lá, eu não faço check-up.
Karol: Ha, ha, ha, eu tava falando do seu emocional. Você tá apaixonado por alguém?
Eu: Não.
Brenda: Você é BV?
Eu: Não.
Karol: Você tem irmãos?
Eu: Tenho duas irmãs, uma por parte de pai, outra por parte de mãe.
Brenda: Você é virgem?
Eu: Sou, e você também é né?
Brenda: Sim.
Karol: Se acontecesse uma infestação de zumbis pelo mundo junto com uma invasão dos Incas Venusianos, o que você faria?
Eu: Eu pegaria a Masamune e junto de Chuck Norris, Capitão Nascimento, Goku e Seu Madruga acabaria com a ameaça.
Karol: ...
Brenda: ...
Eu: ...
Karol: Vou te dar um conselho: Não se apaixone, o importante é namorar por sexo.
Eu: Oooooooooookay (se uma garota está me dando um conselho digno do meu pai significa que este mundo está fudido de vez, fim do mundo, a gente se vê por aqui!)

6 de março de 2012, no café da manhã, o tio Ronildo (que já voltou de São Gonçalo) me contou que o tio Silveira conseguiu tirar a moto do meu pai do reboque e resolveu andar nela pra depois cair e se ralar todo. (Gênio)


E com essa história acabei me distraindo..

Eu: MERDA! Cadê as minhas chaves!

10 minutos depois:

Eu: Ah, foda-se, vou faltar a escola. *acha a chave* Eu: Aê, achei. *olha o relógio: 7:45* PORRA! Tô 15 minutos atrasado! (essa nem a bicicleta me salva)

Cheguei a escola às 7:50 e fui barrado no portão, com as novas regras da escola só poderei entrar no 3º tempo lá pras 9h (malditas chaves e maldita nova regra da escola).

Após mais uma aula da escola e do pré e jantar na casa da vó, volto pra casa, na metade do caminho recebo a ligação da Taís.

Taís: Ivo, você esqueceu as suas chaves.
Eu: D'oh!

7 de março de 2012, participei de um mini festival de curtas no shopping do bairro (não tenho tenho muito o que dizer quanto a isso, só que comi pra caralho).

8 de março de 2012, dia comum na escola.

9 de março de 2012, depois do dia 6 aprendi a lição, nunca mais iria perder as chaves, arrumei a minha mochila e estava tudo pronto para mais um dia de aula, só precisava pegar os meus... os meus... (PUTA QUE PARIU! Cadê os meus óculos?).

30 minutos depois eu encontro eles, porém já estava atrasado de novo pra escola e já que eu seria liberado às 10h decidi faltar a mesma.

10 de março de 2012, após vários dias internado tendo que até ser transferido para o INTO, meu pai voltou pra casa.

11 de março de 2012, logo cedo temos a visita dos meus primos e tios que depois vão embora junto com o tio Ronildo me deixando sozinho com o meu pai.

E termina o Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

0 comentários:

Postar um comentário