segunda-feira, 5 de março de 2012

Semana de Merda 15

No retorno do Semana de Merda, meu pai tem um acidente de moto, passo a morar sozinho e acho 2 reais.

25 de fevereiro de 2012, após mexer no PC até de madrugada, às 7 horas da manhã eu resolvo dormir.

Duas horas depois sou acordado com alguém batendo na porta do meu quarto:

Eu: (Aff, deve ser o meu pai.) *abre a porta*
Silveira: Ivo, você tem a chave do quarto do seu pai? (Tio Silveira?!)
Eu: Não. ¬¬
Silveira: É que eu liguei pro seu pai e descobri que ele está no hosp... *fecho a porta e volto a dormir*

Meu tio tenta arrombar a porta do quarto do meu pai e após conseguir volta a bater na minha porta:

Silveira: Ivo. Você tá dormindo?! Vá pro hospital! Seu pai bateu com a moto e tá lá no Rocha Faria. *vai embora e enquanto isso eu volto a dormir*

INSERT COIN
PRESS START BUTTON

Eu: Puta que pa...

Uma hora depois estava eu no hospital com fome, sede e sem dormir sendo que tinha dois bebedouros e nenhum copo tendo que pagar R$ 0,20 pra conseguir um na lanchonete do próprio hospital.

Após o meu tio chegar e entrar pra procurar o meu pai (ele tava no hospital desde da madrugada e mal tinha sido cadastrado). O tio Silveira me contou que meu pai estava andando de moto na Estrada de Sepetiba e bateu num ônibus, mas com muita sorte só quebrou o fêmur e o , porém vai ficar lá por um bom tempo.

Fiquei com a carteira e a chave do quarto dele e convenientemente com o tio Ronildo voltando pra São Gonçalo (Ele estava passando uns dias aqui em casa desde o fim do ano), estou morando sozinho em casa (de novo).

IMAGINAÇÃO ON




IMAGINAÇÃO OFF

27 de fevereiro de 2012, acordei no quarto do meu pai, agora que ele está no hospital e estou com as chaves dele finalmente poderei dormir com ar-condicionado (e também numa espaçosa cama de casal), ao contrário do meu quarto que é super abafado (exceto em dias frios que é o oposto) e só tem um ventilador de parede (meu quarto é tão quente que futuramente será usado em pesquisas de adaptação de humanos ao efeito estufa).

Na escola, os alunos do fundão começaram a cantar pagode e Lady Gaga (já notaram que em todas as turmas em todas as escolas sempre tem um grupinho metido a cantor? Não importa o gênero musical, se é pagode, funk, rap ou forró, sempre tem uma galerinha assim). Também tive a primeira aula de Português porque a professora entrou de licença antes de dar aula e aproveitando o acaso da primeira aula ser justamente após o Carnaval, eu fui "brincar" com ela:

Eu: Espertinha você hein, professora! Pediu licença pra aproveitar mais o Carnaval.
Professora: Eu sou a professora substituta.



28 de fevereiro de 2012, as garotas da 3001 fizeram uma festinha de aniversário para professora de História e eu entrei na escola com uma puta dor de cabeça que incrivelmente aliviou após tomar a Coca-Cola que elas tinham trazido (santo remédio). Já na aula de Matemática, o professor contou que antigamente as provas de concurso aconteciam no estádio do Maracanã.

IMAGINAÇÃO ON

Treinador: OK time, pro treino de hoje vocês terão que driblar as carteiras dos concursados e chutar no gol sem atingir os que estão na área.
Jogadores: Sim, treinador.

IMAGINAÇÃO OFF

Eu: Epa, peraí, quer dizer que eles faziam a prova no campo?!
Habel: Não, era na arquibancada (que chato, seria mais interessante se fosse no campo).

A noite, tinha que voltar pra casa da vó para buscar o uniforme, ela tinha saído, mas deixou o portão destrancado pra eu entrar (ou era isso que eu pensava que tinha feito), chegando lá encontro o portão trancado e a vó ainda não tinha chegado.

29 de fevereiro de 2012, tentei mais uma vez pegar o uniforme, mas toda vez que eu ligava pra abrir o portão não obtive resposta, tentei ligar pra Taís torcendo que ela ainda estivesse em casa e pra minha sorte estava.

Taís: PUTA QUE PARIU! Justo hoje que eu não trabalho e posso dormir até mais tarde você vem me atrapalhar!

Peguei meu uniforme, me troquei e saindo de casa faltavam apenas 4 minutos pra aula começar com 1km pra percorrer (bicicleta, tá na hora de mostrar pra que você veio ao mundo).

Eu que ensinei o ET a fazer isso.
Depois de voar na bicicleta, cheguei a escola às 7:32 (dois minutos atrasado, dá pro gasto) e lembra do grupinho Glee que falei anteriormente? Bem, minha turma tem a "sorte" de não ter apenas um, mas dois grupos (pelo menos o segundo é mais afinado).

1º de março de 2012, aniversário da Cidade Maravilhosa (por que não é feriado?) Após um dia chato na escola e um sofrido no pré, achei 2 reais. A sorte tá mudando pro meu lado (vai sonhando).

2 de março de 2012, nada de mais, tive apenas uma aula de português e já fui liberado.

3 de março de 2012, precisei voltar a escola para pegar os livros.

4 de março de 2012, eu e o tio Ronildo tivemos que levar a cama do meu quarto pra sala, já que meu pai não pode forçar as pernas subindo escadas e depois disso tive que realmente limpar o meu quarto agora que não tem como esconder a poeira (ou não *olha pro guarda-roupa*).

E termina o Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

E o Diário de um Merda chega as 10000 visitas! EEEEEEEEEEEEEE!

2 comentários:

Iderley Lima disse...

REALMENTE SUA MERDA DE VIDA NÃO É DIFERENTE DA VIDA DE MERDA QUE A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS TEM, ENTRETANTO, GOSTEI DO QUE LI, SÓ O FATO DE ESCREVER E COMPARTILHAR SUAS MERDAS JÁ AS DEIXA MAIS INTERESSANTES QUE AS DEMAIS. HÁ ALGO DE BOM NA MERDA, SE BEM UTILIZADO PODE SERVIR DE ADUBO ORGÂNICO PRA NOSSA EXISTÊNCIA.

IVO THE HEDGEHOG disse...

Fico feliz que tenha gostado e ainda mais que tenha comentado, eu espero que continue lendo e comentando.

Postar um comentário