31 de dezembro de 2010, estava passando as férias de verão junto de meus amigos: Juan, Taís e Cláudia em um apartamento em Copacabana com um aluguel que iria durar até junho de 2011 (o que no fim durou até janeiro de 2012). No Reveillon, depois de não conseguirmos um lugar para vermos o show, andamos para o Posto 4 nos encontramos com o resto da família pra ver a queima de fogos, eu estava segurando a cidra e quando 2011 chegou tentei tirar a rolha e só depois de 5 minutos eu consegui.
Feliz 2011! |
O Arpoador estava bem bonito naquele dia! |
Eu |
Juan |
Quando fomos passear pela praia de Ipanema eu falei pros meus amigos que eu estava porrado, eles não acreditaram, achando que eu estava fingindo, o Juan também estava porrado e dizia que tinha tomado 5 caipirinhas. E lá ia eu andando de um lado pro outro, caindo em cima das garotas. Andamos até a Lagoa e lá Taís e Cláudia já estavam ficando estressadas com o Juan porque ele estava muito chato falando mais de
Como nenhum carro veio, começamos a subir a ladeira da rua Prof. Gastão Bahiana que corta caminho pra chegar ao apartamento. No aclive, subi num jardim, escorreguei e cai no chão, quando os meus amigos viram isso, perceberam que eu estava bêbado mesmo, já no alto, o Juan disse que naquela ladeira, os bêbados descem rolando:
Eu: Vou tentar.
Drunk Hill Zone Act 1
*rolando a ladeira*
Ivo has passed Drunk Hill Zone Act 1
Score: 80000 (Over 9000!)
Time: 10000
Ring: 10000
Os meus amigos começaram a rir e até um pessoal que estava num apartamento vendo, riram também.
De volta ao nosso apartamento, a Taís mandou que eu e o Juan nos comportássemos para que a tia Vanda não descobrisse e logo que entrei fui no banheiro tomar um banho (pouco me lixando para que ela descubra ou não), já o Juan entrou na maior tranquilidade, fingiu muito bem até ir no tanque e vomitar, quando voltei do banheiro, tinha algo importante pra contar pra tia Vanda:
Eu: Tia, vou trabalhar no Mc Donalds!
Vanda: O.o
*correndo pra cozinha*
Eu: Pronto, falei!
Juan, Cláudia e Taís: O.O
Minha tia, percebendo que eu e o Juan estávamos porrados, ficou muito irada, já o tio Nestor quando viu o meu estado começou a rir junto dos outros e eu fiquei cantando I'm not a Witch.
Taís: O ano mal começou e esse já é com certeza foi o melhor dia de todos!
Por hoje é só pessoal. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, curta aqui e siga aqui.
OBS: Finalmente o Diário de um Merda está como o primeiro resultado na pesquisa do Google.
0 comentários:
Postar um comentário