quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Primeira Semana de Aula



Começam as aulas, começam os problemas e no 3º ano as coisas pioram com as provas do ENEM.

30 de janeiro de 2012, há uns dois dias a TV da sala quebrou da noite pro dia, agora é um rádio gigante, porém meu pai comprou uma TV LCD Full HD (nunca fiquei tão feliz com a quebra de uma TV, será que se eu quebrar o DVD ele compra um Blu-Ray também?)

6 de fevereiro de 2012, desde o dia 1º, entrei (de novo) no pré-vestibular a tarde e com isso tive que mudar o meu turno da escola pra manhã, após várias tentativas recebi a notícia de que terei a mudança daqui alguns dias, mas por enquanto ainda estudaria de tarde.

13 horas, cheguei a escola e meia hora depois encontro Luciano e Pamela, juntos entramos na escola e olhamos o mural pra ver em qual turma ficamos. Eles ficaram na 3004, já eu depois de tanto procurar, descobri que fiquei na 3001 (turma da manhã).

Eu: Ah, não, perdi o primeiro dia de aula!
Luciano: Não tem problema, você pode ter o primeiro dia de aula com a gente.
Eu: Éeeeeeeee, pensando bem, não vai fazer muita diferença ter o primeiro dia de aula no segundo dia de aula. Tchau!

Voltando pra casa da vó, Juan perde a carteira e o iPhone (que ele deixou no modo avião pra não gastar a bateria então não tem como ligar pra ele) e mesmo depois de procurar junto com a Taís e a vó ele não achou, já tinha desistido de procurar quando resolvi dar uma olhada no "local do crime".
Usando os meus dotes de detetive, analisei friamente o local procurando em cada fresta uma pista sobre o paradeiro da carteira, quando de repente, encontrei a mesma em uma caverna secreta abaixo da casa com vários computadores e documentos secretos revelando... tá, tá, na verdade eu só fui até mesa onde estava a carteira e a achei debaixo dela (depois dizem que eu que sou cego).

7 de fevereiro de 2012, meu primeiro dia de aula (no segundo dia de aula). Me sentia como no 1º ano, estava num ambiente diferente, com pessoas diferentes, conhecia poucos alunos daquele turno.

Entrando na sala, descubro que a Karol está também na 3001 (Karol foi uma antiga colega no 1º ano, muito amiga da Kelli e da Gabrielle e muito doida também). Na aula de História, a professora tentou algo diferente:

Professora: Bom, como temos alguns alunos novos na sala, vamos fazer uma dinâmica: Por 10 minutos, cada aluno perguntará ao colega ao lado coisas da sua vida, onde mora, o que gosta de fazer...
*Karol corre pra sentar ao meu lado*
Professora: Com um colega que não conheça, Karol!
*Karol volta pro seu lugar*

Do meu lado estava uma garota de estilo meio punk e tivemos dificuldade pra arranjar perguntas um pro outro, mas conseguimos nos virar, o difícil foi lembrar tudo e contar pra professora e os alunos da sala, por sorte fui inteligente e escolhi sermos os primeiros.

Observando os outros alunos, percebi que não fomos os únicos com esse problema, poucos conseguiram contar mais de 4 coisas sobre o seu parceiro. A professora (que também participou da dinâmica) humilhou a todos praticamente contando toda a vida do irmão da Thaísa (a minha parceira).

Eu: Nunca vou me adaptar a essa nova turma!

No fim da aula:

Eu: Tchau Thaísa, tchau Raimundo. (É, foi fácil!)

8 de fevereiro de 2012, ao acordar, estranhei o celular não ter tocado, fui olhar o relógio: 9:40

Eu: O.O

*olha o celular e vê que está descarregado*


Ah foda-se, vou dormir mais um pouco.

9 de fevereiro de 2012, no dia que faltei fizeram a escolha dos representantes de turma e foram escolhidos Karol como a representante e o Raimundo como vice (que bom que faltei, como dizem por aí: "há males que vem para o bem"), já na aula de Química, aprendi um "truque de mágica" para congelar refrigerante em 2 minutos.


Atenção: Não tente isso em casa caso seus pais não curtem a ideia de gastar 10 cubos de gelo e 300 gramas de sal.


10 de fevereiro de 2012, não teve aula pro 3º ano, então fiquei em casa (até ir pro pré-vestibular).

E por hoje é só pessoal. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, curta aqui e siga aqui.

OBS: Por problemas de internet, escola, só pude postar agora.
OBS 2: Não vai ter Semana de Merda dos dias 12 a 18 porque não aconteceu nada, o máximo foi um cachorro que invadiu a escola por dois dias e depois foi embora e nunca mais voltou (*chiuf* gostava do cachorro).
OBS 3: Não esperem post de carnaval porque tô passando o carnaval em casa, estudando, lendo e outras merdas aí.
OBS 4: Estou impressionado com a quantidade de vistas que o blog teve só no dia 3, quase 300 visitas. (Este contador de visitas deve estar quebrado!)
OBS 5: Nossa, quantas observações!

0 comentários:

Postar um comentário