sexta-feira, 20 de abril de 2012

Semana de Merda 19

Neste Semana de Merda volto a dormir no meu quarto, vejo o retorno da nova amiga do meu pai e fico sem net.

26 de março de 2012, não estava conseguindo dormir porque deixei a temperatura do ar-condicionado no máximo, mas também não queria acordar e mudar a temperatura pois depois quando voltasse pra cama o smartphone iria despertar, porém, depois de tanto resistir, não aguentei e ajustei o ar e ao voltar a dormir:

*smartphone começa a tocar*
Eu: MERDA!

Resultado: Passei o dia com sono.

27 de março de 2012, meu pai teve uma melhora na perna e aproveitando disso voltou pro quarto dele já que estava muito quente na sala e eu tive que pagar o pato tendo que voltar pro inferno onde durmo (adeus ar-condicionado, adeus chuveiro elétrico que vai fazer muita falta no outono/inverno).

28 de março de 2012, dia comum na escola (com uma chuva torrencial que me deixou ensopado da cabeça ao tênis).

29 de março de 2012, outro dia comum na escola com um teste de Química e a queda da internet.

30 de março de 2012, dia de votação do uniforme exclusivo para o 3º ano. Das opções existentes só uma me chamou atenção e deixou as concorrentes no chinelo (uma camisa de memes)


Já voltando pra casa, reencontro a nova "amiga" do meu pai (vide Semana de Merda 17), ela estava fazendo o almoço e eu só ia pegar as minhas coisas e me mandar logo quando ela me pergunta:

Nova "amiga" do meu pai: Você já popô?
Eu: O.o Quê?!
NADMP: Você já popô?
Eu: ... (ela tá perguntando se você já comeu)

Sai de casa na hora, cara, se ela estava tentando ser legal, não conseguiu (muito pelo contrário, PORRA, eu não sou um retardado completo) e eu jurava que popô era sinônimo de bosta.

31 de março de 2012, dia comum no pré (que merda de post que não acontece nada).

1º de abril de 2012, dia da mentira e eu continuo sem net e meu pai tem uma visita de outra "amiga" (mais uma pra lista)

Fim do Semana de Merda. Se você gostou, comente, divulgue aqui embaixo, vote aquicurta aqui e siga aqui.

OBS: Desculpe o atraso, com os problemas de internet já citados eu tive que trocar de serviço e com isso fiquei sem net por mais alguns dias, mas aguarde, se tudo der certo eu coloco mais posts nesse fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário