Dia 7 de fevereiro de 2011, para muitos cariocas como eu, um dia muito
Se não fosse o despertador do meu celular, eu ia achar que era mais um dia de férias. Tomei banho, me arrumei e fui pra escola, mas antes precisava ir no bazar comprar o material que fiz questão de esquecer.
Chegando na escola, hora de ver se eu estava junto da minha turma antiga, praticamente todos passaram, até mesmo o pessoal que duvidava que passassem de ano. A sala nova era muito quente, e mais ainda com o calor de 40º C que estava fazendo (quem foi o idiota que colocou o teto de madeira e pintou a sala de laranja?)
A primeira "aula" que tive foi de química, o professor era novo e passou um questionário e conversou com a turma; depois veio a professora de espanhol que conversou com a gente; depois um tempo vago e o lanche, veio a professora de artes que fez idem, mas disse que vamos fazer teatro nos 2 últimos bimestres (OMG, o meu sonho de ser o próximo galã da novela das oito vai se realizar), mas a professora falou que não seremos grandes atores com isso (e assim manda o meu sonho pras cucuias).
Voltando pra casa percebo que o técnico não consertou o meu PC ainda (como se já não bastasse eu mesmo ter que pagar ele com o meu dinheirinho suado, me distanciando mais do meu Gemei A330. Meu pai é tão pão duro, mas tão pão duro que quando ele abre a mão isso ecoa na minha mente:
E assim termina o meu primeiro dia de aula.
0 comentários:
Postar um comentário